22 dezembro 2010

Puta cabelinho.

Olha já enjoei desse cabelo curto e quero o outro de volta, simples assim.
As vezes é melhor a gente ser sincera do que ficar fingindo que mimimi tá lindão. Esse cabelo não combina comigo, porque ele tem que viver arrumadinho e depois dessa escova ele ficou digamos sinceramente, uma boa merda.
E eu gosto de cabelo bagunçado, sem pentear, essas coisas, agora é esperar crescer, mas vale pela experiência de ter feito algo.

As vezes é melhor não fazer porra nenhuma.

7 comentários:

Limão com Sal disse...

Cristal, se vc não gostou da parada pra alisar, a dica é: Compra um shampoo daqueles de "limpeza profunda". que normalmente é usado 1x por semana. Aí vc usa umas 2 vezes e lava o cabelo todo dia com qualquer outro shampoo que a química é retirada do seu cabelo.
As vezes vc não gostou pq tá lambido, mas depois que sair esse efeito, vai voltar aquele esvoaçante de novo, entendeu?

chata.
reclama pá caralho.
bj.

Dois cigarros e um café. disse...

Amigue, farei isso, farei isso, mas se ele ficar todo todo ressecado? Eu vou lavar umas duas vezes e depois vamos ver no que dá, mas que quero que ele cresça logo eu quero..... snif....

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa tá eu sou relcmao e sou chata e EU SEI.

.Intense. disse...

de todas as cagadas gigantes que fiz em 2010, cortar o cabelo foi a pior.

pior que isso só tb estar nessa mesma vibe de querer um crescimento milagroso. ¬¬

R.S disse...

Poxa Cristal me inspirei em vc para cortar meu cabelão. Esta na nuca agora, achei muito mais lindo seu cabelo curto. Vc ficou mais moderna com cara de mulher chique. Agora eu gostava mais quando ele estava natural. Se eu fosse vc tirava essa escova doida do cabelo e depois aprendia a colocar uns cremes, pomadas pra deixar as madeixas domadas. Mas cá entre nós, muito mais chique o curto. O meu ficou mara! Detalhe: Isso não foi um comentário foi um texto.

Afrodite disse...

Ah!Para de palhaçada...tu ficou bonita pra caraleo...tu tá querendo é elogio,né?
Confessa aí!!!!

Unknown disse...

Nossa Cristal, vc fala isso só agora mulher...Hoje ou amanhã cortaria meu cabelo, estava indo na sua pilha...

Concordo com o 1º post, às vezes é a progressiva que deixa estranho no começo...Tenta a técnica...


Salva pelo Congo, hein


Mas ficou bonito

Beijo

Sardinha Mestre disse...

eu passei maquina 2 no meu... ta tenso... mas não preciso mais me preocupar com ele.