30 dezembro 2010

Totalmente sem assunto.

Vocês já receberam muitas correntes de Feliz Ano Novo e blawhyskas que tudo se renova e tals, mas eu estou a fim de falar sobre coisas banais.

Meu cabelo enfim se ajeitou um pouco, está bonito e não estou mais tão arrependida, a modernidade do corte é maravilhosa, mas tive dificuldade em aprender a arrumá-lo, já superada.
Então agora tenho dois cabelos que gosto e sei arrumar, um comprido e um curto.

Estou viajando hoje a noite para BH para com meu amor estar, espero não pegar um enorme engarrafamento.

Estou com picos de muito trabalho e nenhum trabalho, dependendo do horário do dia.

Enfim, que todos aproveitem o feriado e tals, depois coloco minhas novas resoluções e quem sabe um balanço de 2010?

Ou talvez eu não faça nada disso, o que é mais provável.


6 comentários:

Afrodite disse...

Se precisar,tô aqui!!!
Boa viagem menina!
Beijo!

Titi disse...

Venha com Deus.
Ano Novo cheio de Paz e saúde!!!
Bjcas.

Mysterious Ways disse...

Boa Viagem. Aproveite tudo: o namorado, o cabelo novo, e o engarrafamento !

Feliz 2011!

Lara Mello disse...

kkk Feliz ano novo linda! Vc merece!! Bju

Luana disse...

HAHA! Feliz ano noooovo!

Adorei a tirinha!

ROOTS disse...

NEGAAAAAA!!!
QUE SAUDADES...

PASSEI POR UMA CRISE EXISTENCIAL BEMMMMM BRABA.... FIQUEI UM TEMPO LONGE DO MUNDO E + PERTO DE MIM

PARECE QUE AS COISAS AGORA ESTÃO SE AJUSTANDO.... SAUDADES....


FUI LER OS POST DESDE A EPOCA QUE PAREI DE VIR POR AQUI...


CARA!!!!! VC ESTÁ LINDAAAAAAA
FICOU MUUUUITO BOM....
BOM MESMO... PARABÉNS!!!!


QUE 2011 SEJA MUI AUSPICIOSO PARA TODAS (O) NOS