05 janeiro 2011

Aproveitando o ensejo

Comprei duas velas de 7 dias hoje, marquei minha terapeuta para sábado 8 da madrugada e vou fazer uma oração poderosa mais tarde porque putaquepariu, tá difícil segurar com a mão.

5 comentários:

Luciana Matos disse...

Cristal, vai com fé no banho de sal grosso. Mentaliza tudo o que é energia negativa saindo do teu corpo e descendo pelo ralo.
Pra mim é como lavar a alma.

beijoca

Lara Mello disse...

Amiiga, disse que viria aqui te dar parabéns e não apareci pq tava sem net.. Dizem eles que tava fazendo uma geral para melhorar o serviço..
Mas tô aqui para te desejar tudo de bom e lindo! Te adoro! Bju

Luciana Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Matos disse...

Uia!
Uma Celebrit comentou no meu blog!
Morri!
hahahahahahaha
Olha amorei, sobre o sal grosso é o seguinte: Eu nunca tive altos dinheiros mesmo, então quédizê: O sal grosso não tinha o que levar!
Há.
Pra essas coisas de energia positiva e assuntos espirituais eu acho que o que acaba valendo mesmo, de verdade, é fazer sempre o bem e esperar pela compensação natural...
Ui, que eu fiquei toda trabalhada no Gandhismo agora minha gente!
rs!
beijões!

Unknown disse...

Oi lindona!!! Não sou boa de escrita como vc. Mas, quero dizer q por conta da minha vidinha mais ou menos conturbada, não te liguei no seu aniversário mas, não esqueci. Me perdoa? Não me xinga muito não, tá? E tem outra coisa, esse negócio de só desejar coisas boas nos aniversários e fim de ano é meio piegas. Então te desejo tudo de muito bom q vc queira, o ano todo, prá vida inteira! Mil bjins