02 fevereiro 2011

Uma pausa.

Vim escrever aqui porque precisava conversar alguém, mas como estou no trabalho e não quero correr o risco de chorar pra toda gente ver, vim aqui no blog.

Meu namorado "me deu um pé na bunda" ontem, ok, o pé na bunda é por minha conta, mas a briga, é real, ele tem os motivos dele, mas não vou falar sobre isso porque já tem muita exposição minha aqui, para ter "nossa".

Eu estava pronta para rastejar e implorar perdão até pelo que não fiz, mas ele deletou o endereço de email, desligou o celular e não acho uma boa idéia ir para Minas sem saber se ele me receberia.

Eu não sei exatamente o que fazer, ou como me comportar hoje, ou o que pensar, o que escrever, mas sei que não conseguirei passar por essa fase facilmente, é muito difícil aceitar que ontem eu praticamente estava planejando casar com ele, viver até pra sempre, até ficarmos velhos e caducos (tá, vc tb me acha ridícula) e hoje? Forever Alone.

Posso estar sendo precipitada e amanhã ficar tudo bem, mas não depende somente de mim, e não tenho como fazer de outra forma, agora.

Por isso decidi fazer a única coisa que me é cabível nesse momento, trabalhar até os dedos caírem, ocupar meu tempo com qualquer coisa e sair da internet, por isso estou "fechando" o meu blog por uns dias, porque seria muito doloroso pra mim, vir escrever sobre ele, e pensar que ele pode estar lendo, o que estará pensando, se virá falar comigo qualquer dia desses, se vai me esquecer, se vai me dar outra chance, se também está sofrendo, se vai me procurar, eu não sei! Eu não sei. É horrível não saber, nem como será minha vida caso a decisão seja definitiva, nem posso pensar nisso agora para não desabar.

Não existe ninguém no mundo com o qual eu queira conversar, ou algum lugar que eu queira ir, ou até mesmo algo que me prenda o interesse, mas eu não posso morrer hoje, não tenho tempo para morrer amanhã e pretendo sobreviver, mesmo que seja pela metade.

Bom, vou ver minha família no final de semana, inventar umas coisas para me distrair e tentar não cortar os pulsos, enfim, não posso obrigá-lo a ficar comigo e nem sei mais ao menos se é isso que ele quer.

Eu estou sofrendo e não quero compratilhar isso com ninguém, por isso, só volto daqui uns dias, quantos? não sei.

13 comentários:

Andarilho disse...

Dar um tempinho pra todos esfriarem a cabeça é a melhor coisa a se fazer agora.

Li disse...

Depois do tempo passado, podemos ver que "sempre" fazemos uma verdadeira tempestade em um copo d'água. O tempo se encarrega de diluir todas as mágoas e dores.
Boa sorte!
Beijinhos
Li

Unknown disse...

Cristal, te acompanho há bastante tempo, e, pelo que "já te conheço", você não quebra. Desejo que o que dói, doa pouco. E espero seu retorno do jeito que o povo gosta de te ver! Beijo

Caru disse...

curta seu luto, curta sua dor. e volte qdo estiver pronta, estaremos te esperando.

Anônimo disse...

Cristalzitaaaaaaaaaaaaaaa!

Vontade louca é de pegar um avião e ir correndo pro Ridijaneiro tipo AGORA!

Meu, acompanho seu blog desde o comecinho, desde suas peripécias de bar em bar, desde quando você trampou na Renner, quando você esperou seu namorado na rodoviária (hahaha), sou sua fã e stalker declarada!

Não fica assim não, por favor não nos abandone! Sei que pra você escrever é um santo remédio, uma terapia, e talvez desabafar essa dor pra gente, pode até ser perigoso pra gente mesquinha e futriqueira, mas o que importa é que pra você, é uma forma de compartilhar e aliviar sua dor!

Como você mesma disse, não seja precipitada, tudo pode mudar, ou não, se não mudar, a vida continua, você é linda, cheia de energia, vai sair dessa logo logo.

Estou torcendo por você sualinda.

Beijão!

Anônimo disse...

Mas olha, se você quiser MESMO dar um recesso no seu blog, respeito total sua escolha. O Blog é SEU, a dor é SUA e por mais que a gente acompanhe, não temos nada a ver com sua vida. Mas vou estar torcendo pra você voltar logo, logo.

Unknown disse...

Minha linda, passei por isso em dezembro do ano passado.
Ele terminou comigo do nada e eu nem pude me explicar.
Depois de tres dias a base de cigarro e bebidas, ele me ligou e me chamou pra conversar.

Uma coisa eu te garanto, o tempo cura tudo.

Homem precisa de tempo pra pensar, refletir, e nem adiantaria vc ir falar com ele agora que ele ta nervoso, bravo, pq ele nao ouviria.

Deixe ele pensar e extravasar a raiva dele (nao sei o motivo) em alguma coisa que uma hora, com certeza, ele vai te chamar pra conversar.

Nao vai acabar assim...hoje eu ele estamos noivos e felizes.

Quem sabe isso nao te aguarda?

No que precisar é so falar.

P.S: Nao some daqui nao, nos gostariamos de saber como anda vc mocinha?


bjusssss

Anônimo disse...

Cristalzinha querida,

Estou torcendo para tudo se resolva da melhor maneira, mas por favor, volta logo.... Beijos e abraços carinhosos

Luciana Matos disse...

Mas quem em sã consciência decide, por livre e espontânea vontade, deixar de olhar pra esses olhos de vampira?
Daqui a pouco tudo se ajeita, Cristal...
beijo

Lara Mello disse...

Respeito totalmente sua decisão.. Acho válido você curti esse momento que é seu, sem dividir, mostra o quanto você é forte.. E outra, Você vai sobreviver.. Agente sempre sobrevive! Bju

Birdy disse...

FORÇA! torço pela sua felicidade...

tomara que volto logo com novos ânimos (ou namorado)
ou com o velho namorado e muito amor no coração!

Luz_Dourada disse...

Não cai uma só folha de uma árvore que Ele não tome conhecimento. Portanto e como sempre lhe disse, VC NASCEU PARA BRILHAR!!!!!
Você é como a flor do maracujá. De uma beleza ímpar onde cada parte tem um significado para fazer o todo.
Quando você passa pela vida de alguém, seu perfume permanece ainda por um longo período. Dê tempo ao tempo. A Ansiedade de ter tudo resolvido ontem, não é boa conselheira para ninguém, muito menos para você (ansiosa como você, só você mesma).
Confio em você.
Confio na sua intuição.
Confio na sua inteligência.
Confio até mesmo no seu bom senso. (rs).
Fique sempre com a resposta da criança...
VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ, nem de passar por questões simples e complicadas.
CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ.
Enfim, apesar de tudo, a vida é BONITA, É BONITA E É BONITA.

iILÓGICO disse...

mas....mas...mas...
quem te ama mais que sua mãe?