07 fevereiro 2011

Vocês são ótimos e tudo sabem.

Já estou de bem com meu namorado e está tudo feliz na minha vida amorosa, juro que não fiz tempestade em copo d´agua, foi punk, mas já passou, ufa. Vocês estavam certos, o negócio é esperar a poeira baixar e tudo se acalmar.

Ontem estava relendo the secret para sair toda essa macumbaria da minha vida, mas né? Cheguei no trabalho = sem sistema. Foda.

Mas The Secret me ensinou e eu aprendi, hoje vou vender muitos mils, porque mereço e porque o universo está conspirando para isso.

4 comentários:

.Intense. disse...

ah, mas claro que eu queria os detalhes


:p

Unknown disse...

Ah falei!

Que bom, sabia que vcs iam voltar, pq so mae de santo e sabe como é ne auhsauhsuah.

bju

ferdizando disse...

Ufa, que bão! Suerte nos amores e nas vendas!

Dois cigarros e um café. disse...

Intense: e o tempo para contar? Estou arrumando uns textos para contar os detalhes!!!!


Madame: Vc tudo sabe nega!!!!! Falando nisso tô precisada de umas consultas.

Ferdizando: Ufa!!!! Obrigada :):):)


Beijundas pessoal