24 março 2011

DILEMAS DILEMAS

Estou gorda e morrendo de vontade de comer um McDonaldo.

Penso como forma compensatória que posso engordar mais um quilo por ser uma pessoa que aguenta muita coisa sem reclamar, afinal é difícil ser um gênio nos dias de hoje.


Ps: Liguei pra minha mãe e falei: ô Mãe tirei uma nota ótima, tô toda cagada de felicidade, eis que ela responde: "até que enfim resolveu voltar a ser inteligente"

Estou meditando nessa mensagem até agora. Afinal, eu nunca fui uma boa aluna e só para que saibam, repeti de ano duas vezes.

Porque existe gente que repete de ano, pelo menos antigamente repetiam, e elas vivem entre nós tipo eu e você.

Talvez eu já fosse uma gênia incompreendida.

4 comentários:

Andarilho disse...

Uma gênia incompreendida... Sim, talvez...

Titi disse...

Vc ainda não entendeu.Repetir de ano é para poucos...poucos e inteligentes...
Repeti 2x.
Dizem que eu estava fora do prumo.
....................rs.

Dois cigarros e um café. disse...

Andarilho: Raráaaaa! Quem sabe? Mas quero ter mais certeza sobre isso rs.


Titi: Já descobri então que é isso, pessoas acima da média repetem DUAS vezes de ano.

A mim disseram quase isso rs.


Beijundas

uma louca pela vida... disse...

kkkk, adorei a felicidade da tua mâe...
ahhh coma um mc'donalds, vá comemorar a sua genialidade!