segunda-feira, março 28

Férias BH - Contagem.

ei vou ficar o dia inteiro em casa sozinha porque namorado trabalha e tals, aí que tal se vocês meninas de Bh me convidassem para um almoço? um passeio no shoping, eu sei que tem a Fê, tem a Titi, vocês são tudo daí né? A gente poderíamos (ui) marcar um chopito, que tal?

Já vou adiantando, meninos, não me convidem pois meu namorado é ciumento e não gostaria de me ver de papinho com fulanos em bares mineiros, o que dou total razão, porque se fosse eu no lugar dele, provavelmente a fulana beberia o chopp com tulipa e tudo. É o mundo não é racional, muito menos os relacionamentos.

Que tal ein meninas? Caso tenha mais mineiras por aqui e eu não saiba, chegou a hora de falar.

E por favor nem sonhem em me sequestrar, porque não vou levar meu notebook e meu dinheiro das férias será investido em livros, então, não percam vosso tempo.

7 comentários:

Titi disse...

OIeeeeeeeeeeeee.
Vc tá aqui né?
Só que linda, trabalho o dia inteirinho.E à noite tem familhão.Até que dia vc vai estar por aqui?
Quem sabe a gente não marca um almoço?
Porque beber e trabalhar não dá.
MEu email: tcampos_rocha@yahoo.com.br
Bjcas.

Madame disse...

Vamo galera, a oportunidade da vida de voces de conhecer a incrivel,ilustre e famosa Cristal!

Se eu fosse dai ja marcava uma cervejada da boa.

bjus

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei, pena que não é em Salvador.. Pena mesmo! Bju

Fernanda disse...

Quanto tu vem pra Brasília?
:)

i ILÓGICO disse...

vais precisar de guarda-costas? ops!
foi mals aê...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais disse...

Olá, já leio o seu blog a algum tempinho e adoro.

Sou de BH, e atualmente, cansei do estágio e tô só estudando, ou melhor, nào tô fazendo nada e tenho o dia todo livre, hahaha. Bora tomar um chopp, ou almoçar. Vc chega que dia?

Beijo,

Thais

audiencia da tv disse...

ola seu blog ta show o maximo muito bom pra se ver pra se ler bem leve adorei o blog e passei a ser seu seguidor, se quiser seguir o meu agradeço!
abraçoss e sucesoss na vida!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/