16 março 2011

INFORMAÇÃO PERTINENTE

Estarei de férias em abril.
 
Engraçado que duas amigas andam meio cabreiras pois a minha é SÓ a maior carteira do setor, imaginem que se nem eu que trabalho ela o dia inteiro vivo embostalhada, as duas não darão muita conta... Nem quero saber, pois estarei em BH de frente para a praia (ãnh) e com o celular desligado, quero que todos morram eletrocutados e esqueçam a sonoridade de meu nome durante esses 15 dias.
 
Quem acha que exagero que sou muito dramática e tals, trabalhem atendendo construção civil. Fui a um cliente hoje que o prédio já está sendo parcialmente habitado e está faltando passar uns vinte mil metros de cabo, não é tudo para ontem, é tudo para mês passado.
 
É mas eu gosto.
 
 
 
 

6 comentários:

uma louca pela vida... disse...

Merecidas ferias....ahhh eu tambem mereço a 2 que não sei o que é isso...

Unknown disse...

Ebaaaa, ferias!

Divirta-se e nao pense por um minuto no seu trampo.

bjus

Lara Mello disse...

O melhor de tudo é isso.. Fazer o que gosta! :)

Sorte!

Anônimo disse...

Adoro seu blog. Venho todo dia embora tenha comentado poucas vezes...

Ó, pior do que vc vender produtos pra construção civil, é ser compradora (além de) como moá e não entender patavinas do que os pedreiros, engenheiros e todo o resto pedem. Sofroooo!! Tá, sei que os vendedores também sofrem comigo, vai... Mas é fodaaa!
Queria férias. Quinze dias, sete dias, dois dias... Tô me acabando com uma obra lá no meu trabáio!

Divirta-se, descanse, curta a praia de BH (oi?).

Bju

Vanessa ^^ disse...

Ótimas férias... vc merece...

John Blanco $ disse...

Olá, como vai beleza, pô eu so apaixonado no seu blog, mais ja faz uns anos q não passo aqui, e pelo jeito ta só crescendo, parabéns, se der me segue também, to começando agora e é notório, temos varias coisas em comum. Beijoos, boas ferias ;]