22 março 2011

Meio Lá... Meio Cá...

Estou com um problema no dente ciso (ou sizo ou sei lá o que) o dente em si está ótimo, mas tem uma gengiva mutante por cima que terá que ser cortada e extirpada para o dente "subir" de novo, coisa muito legal de se fazer no primeiro dia de férias (é, você não entendeu errado), está marcado já, porque isso dói, inflama, dá febre e um mau humor da porra.
 
Fiz minhas provas no último sábado e ainda não tenho minhas notas, mas eu sempre arrebento, ou arrebento a cara no chão ou arrebento os ôio de estudar.
 
____
 
 
Ando meio introspectiva, não muito dada a conversê mole, cansada de gente que reclama, que reclama e que reclama, e que reclama das próprias reclamações, que vivem cansados, como se carregar o peso do próprio corpo fosse um fardo enorme, cansados demais para viver. Cansados demais para ver. Cansados demais para descansar, não descansam... fogem. Dormem, comem, fogem, finge que vivem e finge que trabalham, e vivem cansados, e reclamam e se comsomem e andam fatigados em círculo. Aliás se arrastam em círculo, e olho, logo penso se estou assim também e começo a filosofar, e me obrigo a ficar, estar entusiasmada, tenho medo de morrer antes de morrer, tenho medo de cansar de me arrastar, prefiro cansar de correr, prefiro cansar de tentar, prefiro cansar de agir.
 
Agora sobre as minhas canseiras? Cansei de passar a mão, cansei de arrumar desculpas para os outros, justificar que agem assim ou assado por circusntâncias da vida, porque sofrem... coitados, porque  é a única maneira e blaswhyskas.
 
Agora eu penso: Age assim porque é mau caráter mesmo, falsa e fura olho. Pronto. Não existe "ela rouba vendas porque precisa ganhar mais, porque a avó tá doente" meo, quer ganhar mais? Trabalhe mais, ou seja uma estrela brilhante que nem eu que vendi 95.000,00 com meia dúzia de palavras em duas ligações. Rouba venda porque é filha da puta.
 
Cabô.
 
E vão reclamar na putaquepariu que meu ouvido não é penico.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Falo e disse, adorei o post.

bjus

iILÓGICO disse...

juro que pensei outras coisas.
ou não?