26 abril 2011

A culpa nunca é minha.

Ando contra toda a frescurada humana, depois da última queda, fiquei com menos paciência para mimimi.
O çerumano está cada vez idiota, preguiçoso e chegado a desculpinhas, tudo é desculpa e todos são vítima de um ser maior ruim que os fazem atrasar, ficar sem tempo, comer mal, ser gorsseiros.
 
Já ouvi tanto "é a atual conjuntura do país" "é a falta de tempo" "é porque sou assim" e um tanto de blawhyskas que anda me enojando, e pior não é tão difícil ser diferente disso, sei porque alterno épocas que quero ir com a maré e dar desculpas até para unha encravada e épocas que quero modificar o mundo, todo mundo é um pouco assim.
 
Todo mundo jogando tudo em cima do outro, uma desculpaiada sem fim, aconteceu algo aqui no trabalho que meu cu caiu da bunda. Pedi um material, não chegou ontem, e li um email mais ou menos assim "já que era tão importante você deveria ter monitorado" opa, claro, monitorei ontem, tanto que descobri a porra não chegou.
 
Agora parem tudo, a desculpa do material não ter chego foi porque eu não monitorei. Parem de novo, releiam. Reflitam. O fato nada tem a ver com a pessoa não ter tirado o pedido, tem a ver com a "não cobrança" do mesmo.
 
Acho que vivo em um universo paralelo transversal. Que custa dizer? Ó dona, deu pra eu fazer não, mas tô mandando hoje.
 
Quando você vai ao restaurante e pede uma prato específico, você pergunta de um em um minuto para o garçom se a comida está sendo feita? Não, você confia que o garçom entregou seu pedido e está fazendo o seu prato pontofinal.
 
E a desculpa do "hoje tá sol, hoje é porque choveu, hoje é porque sei lá"
 
Uma canseira enorme do povo "o culpado é outrém".

2 comentários:

uma louca pela vida... disse...

é ando saindo do serio...principalmente aqui no trabalho, o estresse está a ponto de explodir a minha cabeça, peguei uma mijada ontem do nada, mas como o ditado fala, "quer bem feito, faça voce mesmo", agora alem de executar o meu trabalho tenho que fazer os dos outros tambem porque senao a incompetencia é minha, ta de mais neh?!?!
ahh essa sua dieta, cuidado viu...
bjus e uma otima semana!

Vânia disse...

Cris... digamos assim... É SURREAALLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!rsrsss