14 abril 2011

Férias who?

Bom, minhas férias terminam amanhã, segunda-feira volto a trabalhar, não sei se perceberam mas não estou irradiando felicidade, essas férias sem dúvida saíram muito longe do esperado, dos 7 dias que fiquei em Minas acho que só falei com meu namorado em dois. Excluindo culpados e vítimas, já que um relacionamento são duas pessoas então sempre são dois erros ou dois acertos.

Minha maior tristeza foi voltar pra casa com o peito pesado, infeliz, e mais ainda não ter conseguido resolver um problema que também não sei qual é, de repente tudo virou um mundo de suposições.

As faltas de certezas me deixam assim, perdida, fiquei dias rodando pra lá e pra cá na casa dele, agora estou rodando aqui, no Rio.

Meu namorado sempre foi o ponto de partida e de chegada desde que começamos nosso relacionamento, era pra ele sempre que de alguma forma, as coisas giravam, dos telefonemas aos planos futuros, mas o ponto se foi, o ponto é aquele que a gente finca o pé e tem certeza que se tudo der errado, mesmo assim a gente não tira o pé dali.

E agora estou aqui, sem saber como aconteceu, ou como resolverei, e se tem solução.

Nem vou colocar aqui como fiquei ou estou me sentindo, acho que é tão íntimo e doloroso que prefiro guardar em outros escritos.

Eu só queria ser feliz e fazer feliz, me sentir completa, inteira, amada e bem quista, aquelas coisas bobas que todas as mulheres querem, mas eu também não sei se estava disposta a dar tudo isso, o mundo dos relacionamentos é uma coisa bastante complicada, as vezes o nosso muito, não é nada, as vezes é pouco e muitas outras vezes é tudo.

E as vezes a gente acha a pessoa certa, mas quem não é a pessoa certa, somos nós.

5 comentários:

uma louca pela vida... disse...

É chato neh...
Por que voce nao vai atraz para conversar e vê o que anda acontecendo com vcs dois???
entram em um consenso e decidem como vao ficar?!
Força!

Unknown disse...

Complicado...talvez uma conversa resolva tudo!

bjus e torcendo

BETA disse...

Minha querida não ache que é a pessoa errada. Simplesmente acontece de as vezes as coisas não se encaixarem, e é assim. As vezes brigamos por falar demais, as vezes por falar de menos. O fato é que brios e ego não combinam com romance.
Espero que tudo se ajeite.
Tente aproveitar o restinho de férias para ler , descansar , ouvir boa música.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Profundo... Ser feliz e fazer feliz é o que todos querem, mas as vezes não estamos dançando no mm compasso do outro. Vai saber porque as coisas são assim, né?

Mas como disseram as meninas acima, por que não sentam e conversam até a exaustão e colocam todos os pingos que faltam em todos os is??

Sorte! E aproveite estes últimos dias de férias, vá a praia, dê risada, tome umas e mais outras, divirta-se, conheça pessoas!!
Bju

Anônimo disse...

Com certeza tudo vai se resolver. Não existe isso de uma pessoa ser a errada. Se ele for a pessoa certa pra vc, com certeza vc será pra ele. Só não deixe morrer, porque talvez um dia lá na frente, se arrependa.

Beijo!