terça-feira, abril 12

Novos Planos e Metas.

Ando tendo altos bloqueios na escrita, não isso não é a verdade, a verdade simplesmente é que não ando querendo publicar o que escrevo. Palhaçada minha é claro já que vocês sabem mais da minha vida do que eu.

Ano passado resolvi fazer uma lista com metas, algumas delas já cumpri, vide a compra do notebook, limpei meu nome e entrei para a faculdade, mas tudo isso foi pouco para quem almeja comprar um avião novo, portanto foi fazendo um balanço que novas metas foram traçadas, já que uma pessoa sem meta é uma pessoa sem visão a longo prazo e foda-se minhas filosofias.

Primeiro as metas, depois os planos de ação que foram concebidos do recôncavo baiano da minha mente brilhante.
Vamos ao que interessa:
Curto / médio prazo: (seis meses a um ano)

Habilitação ou porte de armas, como queiram chamar.
Dedicação total a você aos estudos.
Vender 300 mil FATURADOS em um mês (lembrando que minha meta é 200 milhas)
Emagrecer 10 kgs.
Juntar dinheiro.
Ser mais divertida.
“Pegar” meu cartão de crédito de volta.
Fazer uma nova tatuagem. (essa foi influenciada pela nova tatuagem da minha irmã)
Diminuir a quantidade de cigarros fumados (os não fumados não tem interesse nessa época do ano)

Médio / Longo prazo: (até 2 anos)
Fazer um curso que não tenha nada a ver com trabalho, tipos teatro, culinária, violino, vai saber.
Aprender a falar inglês.
Passar em um concurso público (adoro vender mas quero meu boi na sombra com 30 anos)

Viagem na maionese:
Ficar saradona.
Comprar um carro.

Vamos aos planos de ação que agora tá fácil:
Para tirar a carteira de motorista basta ter mil reais e aprender a dirigir, moleza.

Dedicação aos estudos, ãnh, basta eu me dedicar, porra, essa tá fáaaacil demais.

Vender 300 mil, essa contaremos com algumas horas extras e algum tipo de ajuda divina. Essa eu só preciso trabalhar mais e me organizar. Foco no cliente. Vendo fácil meio milhão.

Juntar dinheiro: Essa exige uma certa restrição a compra dos bens materias que tanto necessito como um décimo óculos de sol ou o enésimo batons, na verdade esse tópico terá um post só para ele, já que estou pensando em algo muito radical, para agitar essa minha vidinha pacata, aguardem.

Emagrecer 10 quilos, bom essa é a mais fácil, basta eu passar três meses de fome. Se não tiver essa meta na minha lista, certamente não é minha lista.

Diminuir os cigarros: Basta diminuir o café e o nível de stress, mole mole.

Pegar meu cartão, basta o Santander ser legal e eu esperar coisa de seis meses, que inclusive vai datar quase na época que minhas dívidas caducariam, as ironias nunca terminam.

Curso de qualquer coisa: Acho que teatro será uma boa, colocar toda essa minha véia artística em exercício. E curso de teatro tem logo ali em Laranjeiras que para minha sorte é perto da minha terapeuta. Ou uma dança!

Ser mais divertida: Cara eu era uma pessoa divertida, eu juro, tenho testemunhas de pessoas que trabalharam comigo, que conviveram comigo, mas ser mais divertida para mim, essa é fácil, é só um exercício diário da malemolência do riso frouxo.

Tatuagem: aaaaaaaaaaaaaa essa é só escolher o desenho ou não escolher porra nenhuma e mandar rabiscar.

Aprender a falar inglês: Bom, essa está incluso na dedicação aos estudos, e é claro um tratamento de choque.

Concurso público: Esse é uma meta para mais longo prazo, deixemos em off por enquanto.

Viagem na maionese:

Comprar um carro, esse é o mais fácil (percebam que todos são os mais fáceis porque realmente o são, é tudo sentar no colo no vovô, ou seja, moleza) , basta que eu siga corretamente o tópico juntar dinheiro, vejam como as coisas se simplificam rapidamente.

Ficar saradona, é tipos gostosona, daquelas da tv, na verdade esse tópico deveria estar em milagres divinos, não daremos a mínima importância para ele, ok?

É tudo tão fácil que me pergunto porque não alcancei nenhuma dessas coisas.... ainda.

5 comentários:

uma louca pela vida... disse...

ÔÔÔ facinho, facinho...poe em pratica mulher e ahh em relação a juntar didin pq nao monta um bazar com o que vc tem para comprar os novos?
assim o dinheiro que iria gastar com os novos, empilhando os velhos vc junta!

Andarilho disse...

Por que será, hein? Coisas tão fáceis...

Luciana Matos disse...

kkkkkkkk
Carcaca tô aqui rindo kilos com as tuas metas!
A parte de ser divertida tu já pode riscar!

beeeeeijo!

Luz_Dourada disse...

Bom... muito bom!!!

Mas, tem que incluir na meta, tirar da sua vida aquela brincadeira de vendar os olhos e com um porrete ficar tentando acertar algo pendurado. hauhauhauhau.
Eu não poderia deixar de dar um pitaco!!! rs

Mas de qualquer forma, com olhos vendados ou não, a tua capacidade de dar a volta por cima e encontrar soluções para diversas situações, definitivamente não está incluída na minha certeza que vc nasceu para brilhar.

leaveinsilence disse...

putz, descobri teu blog ontem e tô adorando, tô lendo tudo!
e vc tá me ajudando, viu? pq tô passando por uma fase meio crítica... e o jeito de vc encarar as coisas resgata uma parte de mim há muito adormecida! bj, obrigada por escrever o blog, já salvou uma vida, a minha, rs