segunda-feira, abril 25

Palavras...

Ilustríssimos leitores desse humilde blog, sei que deixei vocês preocupados com minha ausência repentina. Nem para dar boa páscoa apareci, mesmo sem entender lhufas e sequer ser cristã, sei que vocês adoram meus desejos de bom isso ou aquilo.

 

Os dias andam com muita adrenalina, meu namorado foi assaltado, um corre pra lá e pra cá, mas ele está vivão e pelo menos as brigas acabaram.

 

O resto é aquilo né? Essa é semana para bater a meta e estive metade do mês de férias, aliás só de ouvir férias eu arrepio, simplesmente traumatizante essas ultimas.

 

Comi muito chocolate, estou gorda muito gorda, redonda e rotunda, mas cês não acham que foi por causa solamente do chocolate né? Comi muito de tudo, de nervoso, de preguiça, de tédio.

 

Tive uns dias bem brabos, que saíram aqueles posts problemáticos, algumas coisas passaram, outras ainda não, preciso de mais tempo para fazer a digestão correta.


Os dias infelizmente tem sido curtos e repetitivos, sensação que já vivi isso tudo antes e pior, várias vezes. Acredito que esteja uma insatisfação generalizada, pois não tenho ouvido ninguém dizer que está feliz ou realizado, tem a ver também com nossa mania de reclamar até do que está maravilha.


Enfim, não tenho nada de muito novo a não ser a tentativa hercúlea de mandar uns quilos por espaço, porque ser gordinha tudo bem, mas desleixada e toda cagada não.


Ando com uma puta dor no ombro, deve ser a somatização de que a carga anda realmente pesada.


Conforme as coisas forem acontecendo, vocês saberão como sempre.








3 comentários:

Geladeira disse...

Feliz pasco pra você também hehehe,
agora estamos todas gordas, mas fé, iremos perder esses malditos quilos kkkkkkkkkk!

Bjs

'Lara Mello disse...

\o/ Tava morrendo de saudades de você mesmo!!!! Sua linda, eu também me acabei em chocolates e preguiças.. E adoro seus texto, sua louca de pedra.. Não some não, tá?!

Sorte!

Paredes disse...

muito bom blog