segunda-feira, maio 2

Ainda presentes...

Meninas criativas do meu coração, achei a idéia da "noite especial" super interessante, massa, saí pro almoço pensando nisso, mas achei meio sacanagem, tipos eu ja fiz tudo de especial no meu repertório, não tenho nenhum truque tipo cuspir bolas de pingue pongue, essas coisas, outra coisa, meu namorado e eu não somos chegados a fantasias mirabolantes e coisas de colegiais, enfermeiras e diabinhas, somos meio... hum.... comuns?  Tá eu sei, vocês devem estar horrorizadas, mas existe gente assim, garanto. Segunda coisa, sou um tanto gordinha, certas coisas não ficar lá muito sexy, tipo tigresa e outros bichos, talvez a vaca até se encaixasse, mas ele não acharia sexy. E depois quando me coloquei no lugar dele, achei mais putaria ainda, porque não sei vocês, mas eu ficaria boladona se ele me aparece de cueca nova me dá uma solapada e depois diz "esse é seu presente" porque oi? Não sei vocês, mas uma pintada não figura exatamente um presente no meu topo, porque isso já tenho!!!!! Gosto de ganhar objetos, presente em si, "noite especial" não é lá um presente, presente, entendem?  Presente é o relégio que ele me deu ontem, tipo algo palpável, algo para sair, me digam vocês meninas, no dia do seu aniversário, você ganha um sexo e mais nada, tu vais ficar feliz? Mesmo sendo a tal noite especial? Má que noite especial que mermão, eu ia ficar com aqueles olhos pidões esperando a porra do presente! Que tal uma noite especial E um anel de brilhantes, mais interessante e com sustança né?
 
Então parem de preguiça mimimi de noite especial, fantasia sexual e me dêem mais idéias, tenho dito.
 

6 comentários:

Madame disse...

Da uma camiseta diferente, da banca de camisetas...camisetas sao sempre bem vindas!

Karina disse...

é...vc tem razão...Mó nada ver dar alguma coisa que ele tem sempre ;)

Continua a idéia da jaqueta, não sei o clima direito de MG, mas jaqueta é sempre bom...

Dei uma para o meu maridon de couro, bem discretinha, nada brilhante, sem firulas e tal, e a dita cuja falta sair sozinha por aí.

Beijo e boa sorte

Vânia disse...

Dá um final de semana em Arraial do Cabo!!!! Conheço uma pousada ÓTIMA!!!!!!!!! e com preços bem legais... vão fazer o passeio de barco por praias paradisíacas, almoçar no restaurante flutuante em alto mar e tirar lindas fotos !!!

i ILÓGICO disse...

gostei da idéia de Arraial do Cabo!

Cosa Uneca disse...

Uma vez eu fui a um estúdio e gravei um cd pra meu namorado, com as nossas músicas - ficou muito legal, a capa tinha a minha foto e tudo. Ah, eu era a cantora, vale ressaltar...

misshalliday disse...

Um pijama... Bem sofisticado.
E uma noite de sexo, claro!