17 maio 2011

Da arte de estragar tudo.

Discuti com meu namorado hoje, que é aniversário dele, mas como ele também não quer fazer as pazes, só posso chegar a conclusão do seguinte lema adotado: Pra que estragar amanhã o que você pode fuder hoje?

E aí a luzinha do celular piscou e eu achei que fosse ele, era um recado da Tim, porque é bobeira a gente acalentar "ele vai ligar" quando a experiência diz que não.

Uma das teorias da minha velhice é que a gente não precisa ficar mentindo de como as pessoas são, elas são o que são. E eu sou o que sou, como nada disso tem muito sentido, e os dias passam enquanto as vacas ruminam, foda-se todo mundo porque tô cansada e vou dormir.

E pra quem acha que tenho o coração gelado e zero de consideração, não é bem assim, como disse uns posts atrás só sabe o quanto dói alguma coisa quem sente, mas quem se importa em sabê-lo?

3 comentários:

Lara Mello disse...

Só você mesma para brigar com seu namorado no dia dele, mas vai passar, acredite! :)

Unknown disse...

Eu nao te julgo.

iILÓGICO disse...

porra! qualquer dia é dia pra brigar! não esquenta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk