segunda-feira, maio 16

Diálogos diários + imaginário.

Oi Cristal, Bom dia!
Preciso devolver aquela NF.
 
Eu: Caudique?
 
Ah é porque na verdade  as lâmpada que pedi de 60w são de 160w e as caixas 4x4 é para embutir na laje pré moldada.
 
Eu: Hum, e porque não disse antes?
 
Parte imaginária: Seu imbecil, tá achando que isso aqui é quitanda de material elétrico? Que cancelar NF é assim? Que eu só trabalho pra você lindinho?
 
Criente: Achei que você saberia.
 
Pausa, respira, respira..........
 
Eu: Querido (não me deixem chamar ninguém de querido) eu não estou na sua obra, portanto não sei exatamente o que precisa caso você não me diga, e a partir de hoje só recebo pedido da sua obra com ordem de compra.
 
Imaginário: QUEM MANDA AQUI AGORA? QUEM MANDA? DANCINHA IMAGINÁRIA DO FUCK YOU.
 
PS: vocês acham que todos os vendedores amam seus clientes né? Mas há ressalvas.
 
Criente: Mimimimimimimimimimimimimimimimimiimimim vou contar pra minha mãe.
 
Eu: Tá bom, me manda que dou um jeito.
 
 
 
 
 
 
 
 
Minha vida profissional é dar jeito nessas obras e nesses pedidos que os clientes julgam que saberei, claro que depois  de ano nessa empresa sei mais coisas que julga sua vã filosofia, mas né? Advinhação ainda está fora das minhas habilidades extra curriculares.
 
 
E assim começamos mais uma semana na série "vendedora e suas vendas."
 
Vou pegar mais um café, que só assim.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Jessica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

vei... esse "mmimimimi vou contar para minha mae" foi ótimo!!

E esse episodio me lembrou minha rotina... trabalho com vendas tb, e eh fogo pegar esse tipo de cliente q compra e ainda compra errado!!!

'Lara Mello disse...

kkkkk

Manera no café, viu moça?!

:)