14 maio 2011

Dias e Dias....

Tem dias que tenho medo de abrir a boca, e a torrente de palavras que sairão me afogarem, me aniquilarem, por isso me calo, com minhas certezas e dúvidas.

Hoje chorei antes da terapeuta, depois da terapeuta, voltando para casa, porque para mim o pior sentimento é não pertencer a nada, como se em todos os lugares que estou, não é ali que devesse ou quisesse estar, achei que tinha abandonado esse sentimento inadequado, mas ele ressurge toda vez que me sinto insegura em relação a algo, e tenho me sentido insegura, insegura e invisível, como se estivesse incapaz de dar mais um passo pela incapacidade de perceber se aquele passo é o certo, como se houvesse o certo.

Existe um pedaço meu em vários lugares e onde quer que esteja, sempre estou incompleta, esses pedaços jamais se juntam e sequer se interessam uns pelos outros, sou eu quem sempre os uno, todos precisam de mim, mas se esquecem das minhas próprias necessidades, já que eu, nunca preciso de nada, estou sempre a dois passos de mim mesma.

Uma canseira enorme me invade, como se necessitasse de garantias até para me levantar da cama, tem dias que não me pergunto, para não ter que ouvir as respostas, mas já as conheço, e tem dias que me calo, porque tenho medo das minhas palavras, me afogarem.

5 comentários:

M.M. disse...

:(
Acho que é normal sentir assim de vez em qd né.
Dias de deprê td mundo tem, mas felizmente passa.
Beijão Cristal!
Continuo vindo direto aqui, mesmo que não comente quase nunca (sabe a preguiça? pois é...)

.Intense. disse...

Tenho te lido sempre, Crystal. Mesmo sem poder comentar (do trampo).


Olha, não sei se é normal se sentir assim, mas sei que todo mundo se sente de vez em quando mesmo. A terapia pode te ajudar, a entender pq, e resolver - se for algum problema. A terapia me ajudou mto...e eu estive bem bem mal, mto perdida. Então tenho essa fé, que tendo empenho e paciência, cedo ou tarde ela nos leva a algum lugar. E faz com que consigamos cuidar de nós mesmos da melhor forma possível.

;)

:*

Lara Mello disse...

Também tenho dias assim, e esse são os piores.. Sorte!

Vitoria Lyra disse...

Vc tá precisando tomar um porre!!! E aí.. vai uma gelada???? rsrssss
calma que é assim mesmo...O consolo é que tudo passa...

Anônimo disse...

Leio sempre seu blog, você está sempre dando um jeito em tudo, xingando, reclamando de um jeito bem humorado... mas vejo que ultimamente o status 'deprimida' tem sido uma constante. ei... num me manda pra casa do karaleo, ou manda se isso te fizer sentir melhor, mas num deixa a depressão te pegar não... chuta isso pra longe...vc é mais forte que isso. E de boa, tudo passa kct!bjo