11 maio 2011

Dietinha


Sinceramente achei que seria bem pior, meus únicos pecados tem sido com quantidades, dá vontade de comer seis torradas em vez de quatro, mas nada que óooo, meodeols comi seis torradas em vez de quatro, vou morrer.
Só tenho sentido falta de carne, nada mais, acho até que meu humor melhorou, e já não estou com aquele sono todo, acho que estou mais bem disposta, apesar de cansada.
E menos elétrica porque diminuí o café, uma das coisas que senti de cara foi que a queimação no estômago, parou, na segunda-feira estava legalzinha, o negócio é não começar a começar a comer algumas coisas, porque sei que não paro, daqui uns 30 dias começarei a ver quais indulgências gostarei de cometer.
 
Uma coisa me impressionou a nutri disse "cuidado com o açúcar, blablabla, tem açúcar embutido em tudo" tá, caramba, parei para prestar atenção e é verdade, tem açúcar na torrada integral, no pão integral, no molho pra salada, salgadinho...fora tudo que é doce, bala, refrigerante.
 
Enfim, tem horas que fico imaginando que se eu conseguir messsss melhorar minha alimentação o que irá melhorar além das obviedades de peso.
 
 
 
 

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo muda quando voce comeca a comer direito.

Diário Virtual disse...

eu nao consigo largar a cerveja, o vinho, a capira... quem lê até pensa que sou alcoolatra.... mas a verdade é que eu bem que gostaria de dieta, mas só de pensar que no churras de domingo ou na janta de sábado com os amigos vou ter que ficar olhando todo mundo beber e eu no suco.... DÓI

HAUAHUAHAUAHAUAH

Luciana Matos disse...

Uma mulher com esse olhar e com o corpo todo trabalhado na saradez e na gostosura é uma covardia!
Não vai sobrar nada pra nós, reles mortais! rs!

Força na peruca aí fia que tu consegue! Leitão a pururuca é para os fracos!

Beijooooo!

Meu infinito particular disse...

TUdo na vida passa! Mas amanha rola uma'S cervejinha'S no CHURRASQUITO! MEODEOLS APAGA A LUZ, SAI CAPETA! TÔ FALANDO SÉRIO... RS