quinta-feira, maio 5

Entendendo os homens

Girls, homens não ligam para nada, nada que a gente se esforça para fazer.

Das meninas que deram dicas para o aniversariante do mês, a jaqueta, camisas e pijamas venceram, um que os pijamas dele estão sofríveis, a jaqueta é sempre bom e camisa nunca é demais. Perfumes e gueri gueris de barba e corpo também são ótimas opções aí até pensei se a grana tivesse boa, tipos dava para fazer um mix, isso juntando com a tal noite especial.

Fiz uma sondagem muito delicada e quase imperceptível como é do meu jeito, perguntei "que cê quer ganhar de aniversário?"

UMA BASE PARA NOTEBOOK COM COOLER.

Aprenderam garotas? Aprenderam? Dêem qualquer traquitana tecnológica, tipo, pilhas recarregáveis e eles acharão o máximo.

4 comentários:

misshalliday disse...

Kkkkkkk!! É verdade Cristal, é verdade! Enquanto a gente queima o tico e o teco pra imaginar o que dar à eles, eles não tão nem aí pra mimimis e coisa e tal. Dai vc imagina quando eles vão comprar presente para a gente... Aff!! Claro que deve ter dedo da mãe, irmã... Kkkkkkkkkk!!!

Pensa só, melhor pra vc que nem vai gastar tanto, pq uma base para notebook com cooler nem deve ser tão cara!! Olha a economia!!

Bju

'Lara Mello disse...

Chorando de ri com os seus posts! Você é hilária, eu ainda ficaria na opção de dar nada, mas siga em frente.. Rs!

Lidi disse...

Mulherada... bora dar base de notebook com cooler pra macharada, pq a idéia é boa!
hahahaha

Beijo, sua Loka!

i ILÓGICO disse...

meu notebook queimou por não ter esta base...vou falr com minha amada amante!