02 maio 2011

Faça certo.

Engordei bastante nos últimos tempos, também com o que passei, nada mais natural que a insegurança descontada na comida, mas deixando esses mimimi´s de lado, que justificam, mas não solucionam, voltei a fazer dieta, mas minha dieta não está exatamente do jeito que gostaria, perdi os parâmetros, perdi a vontade de pensar em qual cardápio, como assim, o que aparece, sei que quando diminuo isso ou aquilo, dá certo, mas dá certo por quanto tempo? Até eu voltar a me trogloditar e comer feito uma doida?
Marquei nutricionista para sexta-feira, acho que é melhor pagar para alguém me dizer o que fazer, porque não quero mais me ouvir, me ouvir significa ter que pensar e quero pensar menos, assim anseio menos também.
Estou cansada de saber as coisas, como fazê-las e nunca fazê-las, estou cansada de não me comprometer comigo, a ter sempre a desculpa perfeita para a hora certa.
 
Vou a nutricionista e depois vou robotizar na academia e farei essas coisas não para ser a mais gostosa, pois esse título já me foi roubado a 10 anos atrás, faço porque tenho a necessidade de fazer algo, de continuar acreditando, de ir em frente, mesmo aos tropeços.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Engordei muito também e quero voltar ao peso para me sentir melhor comigo mesma.. Eu não tenho aguentado uma ladeira.. Ai tá demais, né? Bju

Andarilho disse...

Força aí, vai pro nutricionista e segue direitinho.