domingo, maio 22

Filha da puta.

Tem dias que a gente tem mesmo que vestir a carapuça, sabem, sempre quis ser uma coisa só, independente, cheia de amigos, com o bolso com dinheiro suficiente par fazer o que quisesse, não dar satisfações para ninguém, ser dona do meu nariz, meter as caras, viajar, não ter medo das coisas, ou não deixar que as coisas passassem por cima de mim, nem as pessoas.

Muitas coisas mudaram, comecei a desejar coisas que antes eram praticamente motivos de risos, passei a querer um vida comum, passei a ter uns sonhos legais, mas estranhos e estava disposta a pagar o preço para realizá-los, mas algumas jamais mudaram, continuo egoísta, mesquinha e pensando no meu próprio umbigo, sem falar que sou cínica e dissimulada, para não dizer falsa quando é necessário.

É, sou legal e bacana pra caralho, mas nunca o suficiente, então peguei as velhas vontades de volta, parei de me sentir um cachorro abandonado, parei de perambular pela casa, parei de tentar colocar sentido, de justificar, chega de ser culpada, chega de ser coitada.

Sou responsável pelas coisas que dão certo e errado, quando dão errado, me resta aprender e ter paciência e só, não vou me chicotear na cara porque não consigo ser ou fazer, o negócio é pegar o que sobra e me reiventar.

Não vou ficar bibibibobobó eu poderia ter feito melhor, porque não poderia, fiz o melhor que puder enquanto pude, o resto é mimimi.

Se tiver que vender meu coração novamente ou trocar em duas garrafas de vodka para ter a minha sanidade de volta, não hesitarei em fazê-lo, e o resto que se foda.


3 comentários:

Afrodite disse...

Oi amiga,
pelo visto hoje vc acordou 'docinha...docinha',né?
Ás vezes a vida nos leva a pensar assim,principalmente qd somos esmagados tão cedo,né?
Mas tudo irá mudar e melhorar.Pode acreditar!
E ainda estou esperando vc marcar aquele chopp,lembra?Daqui a pouco terei que te dar dosi presentes de aniversário...
Beijo!

'Lara Mello disse...

Gostei dessas palavras e só depende de você mudar e ser uma pessoa melhor, mas para você mesma!^^

Meu Mundinho Louco disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii