26 maio 2011

Prioridades.

Fiquei triste comigo, frustrada mesmo, com essa coisa de empurrar tudo para frente e com o cu de cabeça que andei, perdi os prazos das provas na faculdade e não estudei nada, ou consigo marcar para semana que vem, ou nem adianta fazer as provas esse final de semana, pois não estudei e não sei uma vírgula.
 
Um dia não estudei de cansaço, outro porque briguei com o namo, depois briguei de novo, aí fiquei chorando chorando, no outro dia estava doente, no outro tava cansada, no outro não estava a fim, enfim, me enrolei inteira e não priorizei, agora é estudar muito para tirar uma nota decente nas outras provas. Chato a beça. Mas não vou ficar chorando sobre o leite derramado nem acabando com minha auto estima, porque isso não solucionará, farei um plano de ação para colocar esses estudos em dia e organizar meu tempo de forma satisfatória, eu já sabia que teria que abdicar algumas coisas em prol da faculdade, só não quis efetivamente fazê-lo e sempre finjo que esqueço que tem uma diferença grande entre tomar uma decisão e efetuar uma ação.
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

iILÓGICO disse...

porra! e qual é o plano? adiou? caralho pessoal vamu lá!