sexta-feira, maio 27

PUTA, QUE TROÇO HORROROSO.

Cara, comprei dois negócios de pastilha de nicotina pra ver se diminuo os cigarros fumados, meo, quem nunca chupou um troço desses por favor compre os adesivos.
O bagulho é tipo chupar uma bola de cal com leite de magnésia cheia de nicotina que te faz até tossir de tão forte que é parada.
O gosto é horroroso, parece que além de tudo isso você está lambendo um cigarro apagado e mascando o fumo, dá uma leve amortecimento na língua, mas é impressionante é que o bicho dura uns 30 minutos na boca, a impressão que tenho é que estou chupando essa pedra de guarda chuva molhado sabor menta a três horas. Dá uma leve taquicardia que deve ser comparado a acender um malboro na ponta do outro.
 
Mas uma coisa tenho que falar, o negócio chegou até a me acalmar, quase deu sono, que é uma maravilha e tira a fome, porque depois de chupar essa balinha confeccionada por satã, fiquei relax, sem tá fedendo a cigarro, só com o estômago totalmente embrulhado e esse gosto de ter lambido cinco metros de parede.
 
Olha o próximo passo certamente são os adesivos. Se não parar (que não é a intenção mesmo) pelo menos já diminuo muito, porque bati a casa de um maço por dia, que me deixou meio bolada, no dia que fumei 10 cigarros a noite...
O ruim do vício (seja qual for) é a prisão que se torna, e a rotina que se tem em volta do vício como: toda vez que come fuma, que bebe café dá vontade de fumar, quando chega em casa, sai do trabalho, depois que acorda e escova os dentes, bebendo alguma coisa, enfim, cada fumante tem a sua rotina viciante.
 
Enfim, matar não vai e qualquer tentativa de melhoria é sempre válida.

5 comentários:

João Andreazzi disse...

Nossa .... ainda to chorando de tanto rir, muito bom o relato... agora ja sei que devo somente continuar fumando, sem inventar moda de tentar parar com essas "quimicas". Esperimenta o remedio ZIBAM e conta aqui pra gente.

Bjos

uma louca pela vida... disse...

sei bem essa coisa de ser escrava do cigarrinho...
nossa quando eu to bebendo chego a fumar 2 carteiras na noite, e no outro dia a resaca nao e nem da cachaça e do cigarro que e o pior de todos...horrivel...
sempre boto na cabeça q tenho q parar de fumar, entao consigo a semana inteira ficar sem fumar mas quando chega o final de semana ai e lasqueira nao tem como, acho q tbm tenho q parar de beber.
È melhor me trancar no quarto neh?!
rs

misshalliday disse...

Ô vida essa de fumante... Eu já usei o adesivo e tals. Fiquei até 2 meses sem fumar, mas... sabecumé viciado, né? Agora essa bala aí que vc falou, depois dessa descrição minusciosa, quem é doido de chupar??? Tô fora!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Aliás, vou fumar agora!
Bju

'Lara Mello disse...

Eu imagino o quanto é ruim mesmo.. Não chuparia isso não.. Bju!

Pris Lopes disse...

porra, táva pensando na mesma coisa. o q me incomoda é a prisão. fumar eu gosto. mas queria ter auto-controle sobre ele.

e gata, de verdade? cuidado com balas, adesivos, tapa-sexos de nicotina. eu sou a mais 'faz aê' do universo, mas já carreguei marmanjo de 2 metros pra ambulância, pq teve piripaque cardíaco com esses chicletinhos do demo.

bêjo, saudade.