23 maio 2011

Uma pausa. Uma explicação. Um drama,

Ei,
 
Ficarei sumida durante uns poucos dias (ou não, sei lá foda-se também, tô cagando) porque não tô a fim de escrever mais nada não.
 
Hoje eu faria 2 anos de namoro, é estranho falar faria ao invés de faço, mas ces´t la vie, um dia a gente perde e no outro também.
 
Não vou ficar aqui brincando de iô iô e mimimi porque pode não parecer, mas sou uma mulher adulta.

Eu gostaria sim, que fosse tudo diferente, mas não tenho mais a opção de nascer de novo, não nessa vida, talvez na próxima.
 
O problema foi que eu desisti.
 
Eu fiz aquilo que disse que não faria nunca, porque achava que a gente tem que lutar, que tem que ser merecedora, nada nada disso, isso é bobeira que me ensinaram, chega de lutar, chega de querer, com os olhos fixos na tela eu soltei a mão que segurava, eu não percebi isso na hora, mais foi exatamente o que fiz, porque nenhuma mão me segurava.
 
A última porrada que tomei levou anos para sarar, um dinheiro de terapira e muito choro e muito tudo, viver é correr esse risco.
 
Desisti porque nunca mais o dia de hoje se repetirá, nunca mais será 23 de maio de 2011, nunca mais eu farei dois anos de namoro, nunca mais eu terei férias em abril desse ano, nunca mais as coisas se repetirão, nunca mais eu vou ser a Cristal de hoje, ou de ontem, as coisas começam a fazer parte da gente a partir do momento em que acontecem.
 
Aceito dignamente a minha derrota de pessoa não confiável que sou.
 
Eu tinha feito um texto muito mais legal para publicar hoje, mas hoje, já não tem mais importância, porque o hoje, daqui a pouco acaba, e nunca mais será hoje, como nunca mais será ontem, como nada mais será.


 
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm desisti... com 3 anos e quase 5 meses de namoro. Acontece. Não dá pra manter um relacionamento de um só enquanto o outro só vê afundar sem fazer nada, néan...

Lara Mello disse...

Desistir as vezes é o melhor ato de coragem.. As vezes precisamos desistir, eu já desistir uma vez e não me arrependi, deu muito certo.. Se cuida!