27 junho 2011

Auto afirmação.

Cada dia que passa eu sinto uma ponta de vontade de fechar esse blog, fechar o e-mail e desligar o telefone, me matar em auto comiseração, fumando e comendo morangos com leite condensado, tendo pena de mim porque sou legal e a frase que define minha vida é "as pessoas que me amam me machucam" mas depois eu penso, penso.
 
E chego a conclusão que as pessoas sambam na minha cara porque sou aquele tipo de otária que é quase irresistível não dar uma lambada e percebo que algumas pessoas, realmente não resistem.

Um comentário:

Ellen disse...

Adorei seu blog,a maneira descolada e inteligente como escreve.Você é um barato,moça.A propósito...tens ou não medo de voar?Porque eu detesto voar.Voei uma vez pra nunca mais.E,coincidentemente,no dia em que visito seu blog,caiu um avião em Recife onde 16 pessoas morreram.Não entendo quando dizem que este é o transporte mais seguro que existe.Talvez,um dia,minha frágil inteligência possa compreender.Abração,Cristal.