terça-feira, junho 28

Cagada de medo.

Oi, meu namorado vive em BH e eu vivo no Rio como vocês e todos sabem e depois de muito zanzar de ônibus, vou de avião a partir dessa vez, para poupar tempo e tals.
Legal, bacana, excluindo o fato de eu me CAGAR de medo de voar, aquele troça voa, entendeu? E sem bater as asas, e vai fazendo uns barulhos e subindo até o céu e matando as células de sanidade da minha cabeça enquanto fico espremida em uma poltrona olhando para frente com os olhos esbugalhadas, tentando não parecer a mais franguinha de todas as mulheres.
 
Tipos, eu vi, as pessoas dormem no avião, como conseguem? Aquela porra pode cair A QUALQUER MOMENTO sem explciação, ou sei lá, pode bater em um iceberg ou cair na ilha de Lost onde meodeols eles demoram 6 temporadas para descobrirem que estão MORTOS.
 
Eu já estou sofrendo antecipadamente a dias, de tipo sentir calafrios quando meu avião mental voa no meu céu imaginário, e se meu avião cair, caralho, como viverei?????
 
E eu não quero superar meus medos, meus medos são de estimação, eu tenho apego a eles, se eu voar umas vinte vezes seguidas será que fico sem medo? Serei uma pessoa sem identidade.
 
E pior, eu brigo com meu namorado de dois em dois dias, por motivos que fariam os cus de vocês caírem da bunda, portanto ele pode não ir me buscar ou eu não ir, dependendo do mau humor do dia.
 
Minha vida é uma adrenalina só e sinceramente tô cagada de pensar nesse avião
 

7 comentários:

Gabi Rosa disse...

Hahahaha, sou o contrário de vc, simplesmente apago como se tivesse na minha caminha envolvida em edredons... rsrsrs

Seus textos são ótimos, adoro sua ironia!

bjs

Ale disse...

Iceberg!!! fiquei imaginando a cena há!há!há! Boa viagem....

Titi disse...

Calma vai dar tudo certo. Fora que daqui a algumas vezes......vai ficar metida e andar de avião vai ser rotina...rsrsrsrsrsrsrsrs.
Bjcas

O Impenetrável disse...

ah, fica tranquila. sua viagem vai funcionar e você vai voltar (viva) e escrever um belo post cheio de detalhes sobre essa viagem, ok?

abraço.

i ILÓGICO disse...

HSAUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSU
nao me prive do seu.....annnnn
humor?

Madame disse...

LOST foi foda, nunca andei e morro de medo daquela merda toda cair e eu ter q morrer.

Kell disse...

Sofro igual a você mas me nego a pagar mais caro pra passar 14 horas dentro de um ônibus!
2 dias antes de viajar fico mega arrependida, mas... ultimamente tenho conseguido dormir e o segredo da última viagem (ontem) foi musiquinha e Sudoku no iPod. Deu até pra esquecer a quantos mil metros de altura eu estava!