02 junho 2011

Facebook

Que graça tem? Não tenho, não sei. Alguém disse "é um orkut melhorado, para você encontrar as pessoas do passado."
 
Quero que as pessoas do passado permaneçam no passado.
 
"Tem uns aplicativos interessantes, como curtiu, tem como fazer um monte de coisas maneiras"
 
Tenho 26 anos e faço sexo regularmente.
 
"é bom para fazer novas amizades"
 
Não tenho tempo de manter as velhas amizades.
 
"Você pode adicionar as pessoas do trabalho, do colégio antigo, blawhyskas"
 
Já tem gente demais do meu trabalho adicionada a minha vida 9 horas por dias, antigo colégio quem?
 
"Você nem conhece e está falando mal"
 
Percebem como sou uma pessoa tendenciosa?
 
 
 
Enfim, não achei nenhum motivo real para fazê-lo. E paro para analisar, as pessoas devem estar com tempo sobrando para ficarem se lambendo por aplicativos na internet... o mundo está perdido e a culpa é de vocês.
 
 
 
 

5 comentários:

Luciana Matos disse...

Concordo. Concordo. Concordo E Concordo!

Não tenho a menor paciência para essas budegas sociais!

Aquele povinho se exibindo, fotos sem noção. Argh.

1 milhão de "amigos"? Quero não. Prefiro a minha meia dúzia de gatos pingados que se reune sempre e se interessa pelo bem estar de todos, se sente feliz se o outro está feliz e onde tem sempre um ombro pra chorar até babar.

rs!

beijo Cristal!

Anônimo disse...

Ah, mas se formos pensar assim, também somos desocupadas por ficarmos "de mimimi" em blogs! Hahaahah! :p

Bianca disse...

Hahahahaha!!
Tenho facebook.
E concordo plenamente com vc!
Bjs

Lara Mello disse...

Amiga só tenho blog e o twitter, mas nada. Não tenho tempo para esses 2, imagina para orkut, Facebook.. Para mim tudo coisa para tomarem maais parte da sua vida. Um saco! Sorte!

Vico disse...

Para de fogo no cú e entra num lugar que da pra se comunicar com as pessoas (tipo eu que não conseguem te encontrar) em vez de ficar enfiada num altruísmo blogístico!!! :p