22 julho 2011

Das dietas


Bom, eu faço "dieta" (rá) não somente para emagrecer, mas para tentar dar uma equilibrada no corpo, meu maior vício, sem dúvida é carne, se o seu é doce, talvez minhas dicas não dêem certo para você.
Tenho feito várias experiências algumas catastróficas, uma que me surpreendeu dando muito certo foi a linhaça, porque amiga se você tem prisão de ventre (eu não tenho, só igual filhote de socó, tem essa de toda mulher tem prisão de ventre, mito) coma linhaça que seus problemas acabaram, mesmo, o troço é o poder, mas num é cinco flocos de farinha de linhaça em cima daquele seu iogurte cheio de açúcar, compre a semente bata umas duas colheres numa vitamina e pá, vai cagar sem o cu saber.
Tem outra, não compre a farinha, normalmente ela é subproduto do óleo que já foi retirado, nada mais é que fibra, mas sem os ativos ômega 152 e tals que faz bem. Compre a semente e bata no liquidificador e faça sua farinha ou deixe uma colher da semente de molho, quando ela virar aquela gosma bata com uma fruta.
 
Contras: Leite, não consigo beber leite de soja assim a torto e a direito, sem falar que algo me diz que aquilo faz mal, deve ser neurose, mas sei lá, não confio em algo que não tem teta e dá leite, tipo soja (insira aqui sua piadinha infame), e quando eu bebo leite de vaca todo dia, minha pele logo fica uma bosta, sem falar, que dá uma peidação danada.
 
Entre os prós e os contras, tem mais prós, pois a peidação a gente ajeita com um anti gases e a pele no meu caso oleosa com um sabão.
 
Semana que vem vai ser um pouco mais punk, vou fazer uma tatuagem nova amanhã (tô pensando em escrever VID4 LOK4 ou ABENÇOADA POR DEUS - rá), não vou poder comer algumas coisas, vou investir no peixe com molho de limão e salada de macarrão integral com requeijão light, eu ando tão gourmet, já até pensei em dar algumas receitas para pessoas bem delicadas e chegadas a cozinha como eu, mas dá uma pregui danada, sem falar, quem vai seguir uma receita minha?
 
 
Então vou testando e falando, vamos ver o que uma semaninha a base de peixe pode dar. Além de um grande e óbvio tédio.
 
 
 

2 comentários:

Lara Mello disse...

Amiga eu acredito em vc, e até mais magra tu estar, continua que estar no caminho certo \o/

Unknown disse...

Estou tentando fazer a dieta das notas, but, eu tenho que comer 500 notas por dia e eu como o equivalente a notas de uma semana ...Péssimo!!! O bom (ou o mal) dessa dietinha que é mais uma reeduação alimentar, é que da para comer de tudo um pouco.
É isso aí, vamo que vamo

Beijo