26 julho 2011

Gostaria

De que meu blog virasse ponto com e ter uns cartões com o nome dele para distribuir tipos ó eu escrevo, mas como falo muito mal de tudo, nunca quero que ninguém saiba que eu sou eu, tipos como se eu a Cristal com esse uniforme e essa cara cândida fosse incapaz de escrever coisas tão non sense, o que é uma bobeira, já que tem gente ganhando dinheiro com coisas muito pior que esse blog que só se deu ao luxo de falar mal de Harry Poter que explicando, eu não gosto de bruxas, duendes, vampiro, anjo e coisas do gênero Senhor dos Anéis porque acho coisa de retardado ponto. Cada um que goste e se divirta com o que lhe agrada, para quem gosta de acusar igual o e-mail que recebi cheio de mimimi que não sei o que estou falando, fica o recado, tem gente que se diverte enfiando o dedo no próprio buraco anal, o que mostra exatamente o quanto o conceito de diversão é pessoal. Mesmo que tenha historinha interessante por trás não me interessa já que não leio essas obras.
 
Mas voltando, sonho no dia que esse blog vai me dar algum dinheiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tb sonho com isso.
Quem sabe um dia vamos viver de blog ne.

Unknown disse...

KKK Ai Cristal as pessoas se incomodam com outras que tem opinião própria...Precisa seguir a "manada" senão esta fora do contexto.
Beijo e torço pelo seu blog, mesmo sem o lucro ;)

.Intense. disse...

Começa inscrevendo ele no Google AdSense, quem sabe? hauahuahauhh

:*

Francys Oliva disse...

rs, gosta é algo pessoal e intransferível.