quinta-feira, julho 21

Imbestionante.

Cara, ficamos ontem seis horas sem sistema, se em um dia normal o trabalho transborda, imagina depois que acumula, agora imagina que tô pouco me fudendo e trabalhando o melhor que dá sem colocar uma ruga a mais na minha cara. Sou paga para efetuar um trabalho, não me dá ferramenta? Oi?
Sou super pro ativa mas não posso inventar um link da internet ou consertar algo que não sei.
Aí agora as galinhada tá tudo enfiando o dedo no cu porque tem muito trabalho e não tem como fazer.
É assim, xô explicar: Se tem 100 clientes e você só dá conta de atender 30, 70 ficam para amanhã.
Ah Cristal mas assim ó você nunca vai pra frente, filhotes, já quase morri tentando ser tudo para todos, faço o meu melhor e vou levando, essa coisa de super mulher não rola mais.
Enquanto eu morro aqui algumas pessoas estão no Caribe bebendo mojito, trabalhar muito é uma coisa, me matar tentando solucionar um problema que nem causei? Mai nunca criança.
 
Quero chegar viva ao final de semana.

 

2 comentários:

Bianca disse...

Putz, é essa porra aí que rola aqui. Assino embaixo!

Beijos pra vc

i ILÓGICO disse...

foda-se tudo! eu quero é namorar!