19 julho 2011

O cabo de satã

Dona Cristal eu queria cabo de 0,50mm e não de 50mm como a senhora me mandou!
 
Querido, está escrito 50mm se o senhor queria 0,50mm que escrevesse 0,50mm que não sou advinha e não aceito cabo cortado de volta.
 
MAS EU NÃO SOU OBRIGADO A FICAR COM ALGO QUE EU NÃO PEDI!
 
Querido, está escrito o valor, assinado e carimbado com o cabo de 50mm. Tenho uma OC aqui escrita tudo isso.
 
MAS EU NÃO VOU ACEITAR O MATERIAL.
Vou conversar com o seu comprador, mais tarde a gente se fala.
 
 
 
Pensamento: Ah não vai não, beleza, você vai ver a macumba que vou te rogar, você vai implorar para ficar com esse cabo. Seu filho de uma puta analfabeto. Viadinho.
 
 
 
 
 

5 comentários:

Guiga disse...

heheh senti raiva só em ler!

Beijos ;)

Lara Mello disse...

Gente, chego aqui com uma loucura dessa, só você! \o/

Anônimo disse...

...que bom... não mudou nada... é minha querida de sempre... stressadinha como ela só! Tá c tem razão. Ow gente infeliz.

Então, fiquei off por um tempo... (reestruturação da pessoa aqui).
Mas voltei e não te esqueci. Aliás, vc é uma figura marcante, tenho que admitir... rs.
Beijokas, Cristal.

...e lelaxe... lespile plofundamente e... lelaxe...
(massagista chinês me disse isso e eu dei risada 15 min. Tá, eu tava um pouco histérica.)

R.S disse...

Só não pode xingar os compradores senão perde uma fã,hihihi

iILÓGICO disse...

$%&*#@(*&)((*!!!
desgramadado! vai perturbar o peru!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
viadinho foi boa!