01 julho 2011

Sem Explicação!

Gente, porque o Jesus Cristo dos .pps e correntes e tals, é todo brilhante e se mexe em umas animações tenebrosas? Acho até que é heresia pegar a coroa do cara e encher de brilho sem falar que o homi morreu crucificado e não com o coração pra fora como mostra algumas fotos, fica lá o coração do mancebo pulsando e ele com um olhar super tranquilo, tipos o peito aberto, o coração pulando mas tô na boa, tudo bem que o cara é o cara, mas né? Dá dó de olhar.
Parem com isso pessoas, parem de colocar brilhos, corações pulantes e ele andando por cima da água, eu ein, geral tá cansado de saber dos milagres da bíblia, passa a mensagem sem Jesus com aqueles olhos pétreos a nos vigiar.
 
Eu tenho medo desses pps.

6 comentários:

uma louca pela vida... disse...

Verdade, eu ja apago, nao suporto essas correntes!

Unknown disse...

Eu nem abro essas porra.

Liany Kirchner disse...

Oi Cristal
Eu não tenho nada contra a fé alheia, acho muito lindo quem a tem de verdade, mas esses PPs que mandam aos montes...cansa né? Isso sem contar com esses detalhes que vc listou. Meu filho chama esses PPS de "Jesus te ama, mas eu não". tem dias que me mandam uns 18(só uma pessoa!) Tá né, fazer o que?
Beijos

Lara Mello disse...

Eu também acho um cu..

Luciana Matos disse...

Um cu maiúsculo negrito sublinhado.
Pessoa que me manda corrente de pps já ganha minha antipatia. Me manda vírus mais não me manda pps de jesus caminhando na água brilhante!
rs!

Te leio sempre. Gargalho sempre!

beijo beijo!

Anônimo disse...

Medo de .ppt? Eu tenho é nojo. E nem com velas acesas a santa Paciência entendo porque raios até o email corporativo não está livre dos sem noção... Está bom de fazerem o 11º mandamento: Não mandarás .ppt indiscriminadamente.