29 agosto 2011

Novidades nenhuma tenho impressionante.

Estou em um daqueles resfriados que só dá vontade de parar para "reabastecer" passar o dia na cama, debaixo de um edredon fofinho com o barulho do ventilador, mas não dá, a máquina precisa continuar girando e girando.
 
Cheguei de Minas ontem, aquele coisa avião pânico, pânico avião eu.
 
Tenho fumado apenas 2 cigarros por dia, desde a última quarta-feira, tá um dia eu fumei três, mas um só dei dois tragos.
 
Dentro das minhas possibilidades, estou bem satisfeita, a intenção é parar sim, mas se ainda não conseguimos o ideal, a gente se vira com o real. Em cinco dias eu não fumei o que fumava em um, parabéns para mim, estou sem o adesivo e já bebo café sem grandes problemas.
 
Ruim é essa tosse de cachorro morto e esse resfriado, o resto a gente leva.
 
Olha sobre a tal desintoxicação, segue a mesma "pegada" do cigarro, não tá no ideal, mas está melhor que estava, no final de semana jaquei porque tava em Minas, fui para uma churrascaria, ia ficar comendo o que? Acelga? Nem liguei, e ainda fechei com um lindo peti do gatô. Foda-se essa merda.
 
Mas hoje foi pão com queijo e peixe no almoço, e sobremesa um pavê de acabaxi que é fruta que meu namorado fez pra eu, não posso negar pela afetividade que rola no prato em si, não só a questão da comida pura e simples, sei que vocês entendem.
 
Estou meio voando, meio surda, meio pensativa.... ainda bem que tudo na vida são fases.
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Todo mundo fala pra eu parar de fumar mas eu gosto de fumar, entende? É dificil parar com uma coisa que é gostosa pra vc.
Eu vou fazer um clareamento dentario e por conta disso vou ter q seguir seu exemplo e tirar o dedo do esqueiro um pouco...pior do que deixar de fumar é deixar de comer o que se gosta...aii odeio privacoes, gosto é de lambuzar...

bjus