quinta-feira, agosto 18

Sério

Vou acender uma vela, dar uma arrumada nas gavetas (sempre que estiver com problemas, dê uma faxina no seu armário, não resolve o problema em si, mas dá muito alívio) tomar um banho frio, dar uma meditada, a impressão que estou é que quando vou dormir, passa um vampiro suga todas as minhas energias e quando venho trabalhar estou assim, maior sono e borocoxô.
 
Sem energia, com preguiça, com uns pensamentos babacas que tudo vai ser uma mesmice, que minhas vendas não vão melhorar, que blablabla.
 
Gente, precisamos nos cuidar todos os dias, saúde, espírito, cabeça, essa coisa de só trabalhar, vender vender vender, consumir, se consumir, isso não vai prestar não, tem uma hora que a casa cai e fode tudo.
 
Tô com sono, cansada, até minha pele tá sem brilho, mas isso essas coisas já vou ajeitando.... cuidem-se tá pessoal :)

5 comentários:

Karolina disse...

Isso não é só com vc.É cansaço físico e mental. É tanta coisa pra fazer e ânimo que é bom nada...

'Lara Mello disse...

Toma um banho de sal grosso :)

Karolina disse...

Ah, arrumar gaveta, armário é tudo de bom!

Cintia disse...

Não podemos ser domindas por toda essa energia de desânimo que ronda a nossa vida!
Sao tantas coisas a fazer que só percebemos que tudo desandou quando o corpo e a mente já estão dilacerados! E isso é que não pode!
Por isso reação desde já!

Bjs e Bom Dia Pra Ti
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Kad Carolina disse...

Olha, às vezes parece que sou eu escrevendo... hahaha...

To na mesma vibração que você...