23 agosto 2011

Tô até meio tonta

de felicidade, comi uma barra de cereal sem chocolate.
 
Sério, que vou acabar descontando tudo no final de semana, porque vô tá em Belzonte messss e vou pedir pelamor para meu amado arrastar meu corpo inerte para o Baby Beef onde discutiremos pois é um lugar caro, mal frequentado por gente desclassificada como nós e ainda tem que esperar duas vidas por uma mesa. Só de imaginar Baby Beef minha existência se enche de esperança.
 
Vou sucumbir a alguma coisa até o final do dia, escolhendo entre chocolate, café e pão,
 
No entanto um bife me acalentaria a alma, ou sei lá um punhado de jujubas mágicas.
 
No momento só um suspiro resignado e dois goles d´agua pra essas fibras incharem.

Um comentário:

Lara Mello disse...

As jujubas me encheria, olha o domínio, tem que se manter =)