terça-feira, outubro 18

ADRENALIZANDO SUA MANHÃ - ESTRELADO POR MIM.

Essa eu tenha que contar.
 
 
Hoje não acordei com o alarme do celular, novidade nenhuma,o problema é que tinha curso perdi, acordei esbaforida, lavei a cara me enfiei na roupa porque não tinha tempo para um banho despertante matinal, arrastei a bolsa enfiei a marmita dentro, prendi os cabelos e pensei-me, no ônibus me maqueio a cara, fiz sinal, entrei, me espremi com outra gorda, toda distraidona quando percebo que o ônibus não estava indo para onde eu tinha que ir. Pausa dramática.
 
Tenho cinquenta milhões de opções de ônibus para vir trabalhar e duas que não passam aqui, advinha qual peguei? Na verdade nem vi que porra de ônibus era, perdida nas minhas praguejações, rezei baixinho para após aquela curva ser a Av Brasil que tipos em qualquer direção já me ajudaria porque tem ônibus até para Manaus, mas quem tava a fim de me ajudar hoje? Niqui percebi tristemente que não tinha jeito, teria que descer na chuva ou pararia sei lá...em Niterói.
 
Desci. Comecei a andar que é o certo a se fazer, vi um ponto de ônibus a uma véia, pergunto, tem ônibus aqui para o lugar tal? Estou longe da rua tal? E ela toda simpaticona disse que tinha e que estava indo pra lá, mas a rua ela não sabia, ia fazer um exame na rua tal e fala fala fala, blawhyskas. Nada de ônibus passar, eu já nervosa, pensei-me quem tá no inferno.... vai. Fiz sinal para um taxi e aí entra a parte cômica, eu para velha: minha senhora te dou uma carona porque estou indo para o mesmo lugar que você, vambora, e ela me olhando tipos "mainunca que entro nesse taxi com essa moça insandecida" e eu em vez de pensar "vou para o meu trabalho foda-se" achei que era importante não deixar a velhinha na chuva as sete da manhã. Com minha melhor cara falei novamente "vamos! eu te deixo na porta!" e ela: "mas eu vou de ônibus" e eu entendi e falei "EU PAGO! VAMBORA QUE ESTOU ATRASADA". Nisso em um ato que digo ser de extrema coragem da velhinha ela entrou no carro comigo, tudo bem, tudo maravilha, o taxi virou uma única rua e... estava na rua principal, aquela que falei lá emcima que precisava achar... putaquepariumermão, caralho caralho caralhoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
 
Deixei a velha em frente o laboratório, ela agradecendo esfuziantemente, três ruas após cheguei aqui no trabalho, sinceramente correr a meia maratona seria mais fácil. Cheguei, cheguei porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá até tempo de tomar um café e fumar um cigarrinho.... vou guardar minha comida, minha marmita virou, legal, não tem problema eu comer remelexo, legal, maravilha,  não vou ficar reclamando não! Tem pessoas que nem tem o que comer... eu né tentando ficar toda trabalhada na otimização da vida, subi sentei na minha cadeira, rezei pelo dia maravilhoso que teria e os anjos de Deus disseram amém.
 
Até eu abrir meu e-mail: Sra Cristal peço gentilmente que cancele.....
 
AHHHHHHH
 
NÃO QUE ISSO GENTE!!!! olhei o relógio eram 7:57 comoassim?????? Destinooooooo que isso cara, tem alguma errada aí, que porra é essa?????? Máqueporraéssa????????? Levantei e fui pegar uma xícara master de café, que café sempre anima.
 
Sentei de novo e... Cristal??? O cliente retornou a venda de ontem (que eu estava de folga) porque a Nf estava dando 0,16 centavos de diferença, PARA BAIXO!
 
Olhei no relógio de novo: 8:02.
 
Abaixei minha cabeça perguntando o que o próprio Deus em pessoa (?) estava tentando me ensinar, mas sério, vou tomar outra xícara de café, porque as coisas TEMQUI MELHORAR!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

'Lara Mello disse...

E vai melhorar minha linda, o dia, que dizer a vida é cheia de altos e baixos :)

Bom Dia =**

Andarilho disse...

Depois de tanta ação e suspense, até acordei.

Caru disse...

mas que dia, huh??

Lua Nova disse...

Oi, lindona!!! Nossa que postaço!!! Adorei!! Tem dia que é phoda! Mas vai melhor, Deus é grande!!
Beijokas e força na peruca!

iILÓGICO disse...

seguuuuuuuuura!

Madame disse...

Tudo dando errado, depois dando certo, depois tudo fudido.