sexta-feira, outubro 28

CELULAR DE BOSTA LG P-350F

Estou terminando esse post a séculos.
 
Nunca, jamais, never more forget anyway comprem esse celular da LG P350F.
Custou 400 dinheiros (agora não tenho certeza se foi isso ou 500, enfim), dividi em 3x e simplesmente foi broxante total, tirando pelo mp4 tocador de musiquinha não prestaria para nada. Falei o preço porque quando fui comprar o vendedor de bosta (eu deveria saber que vendedor é tudo raça do cão) indicou o aparelho como sendo uma boa opção, eu tecnologicamente retardada acreditei.
 
A câmera é uma bosta e só tem toque na tela, sem tecla de atalho ou seja, tente tirar uma foto de si mesmo tocando na tela e você verá que erra a maioria das fotos, a resolução é ruim, dos vídeos e das fotos.
Nem vou reclamar da internet em si, que também é lentíssima, mas da usuabilidade do celular que é horrível. Você está com o telefone na orelha falando e ele começa a abrir vários aplicativos com o toque do seu rosto na tela, o botão que trava a tela é o mesmo que desliga a ligação ou seja, já tentei mas não consigo fazer uma coisa sem dar problema na outra.
 
Toda a vez que aperto os botões é uma vida, a tela fica preta e ele pensando o que quer, o sinal dele é super instável, de ficar tipo "3G,2G e X - o X no caso quer dizer nada de sinal" em dois minutos, mesmo tendo desabilitado com um aplicativo várias coisas, a bateria dele segura pouco.
O sinal entra e sai várias vezes em poucos minutos, me deixando doida quando preciso fazer uma ligação.
O desligar do despertador é na tela, várias vezes quis apertar "soneca" e apertei finalizar, sem falar que já consegui até ligar para o meu namorado em simples ato de desligar o despertador, acordar virou tortura porque tive que colocar três despertadores porque com essa apertação em vez de eu apertar soneca, desativava a porra toda.
 
O cartão SD fica dentro da capa, sem um lugar externo para abrir ou retirar, ou seja, toda vez que preciso passar os dados para o computador tenho que abrir a carcaça do telefone, nionde que isso é coisa inteligente?
Fico puta porque parece um celular feito nas coxas, porque não é aceitável que tenha tido tanta pesquisa, para sair um celular assim. Claro que não perceberia isso antes, pois´não seria um problema se ele funcionasse perfeitamente dentro do razoável.
Olha que nunca fui ligada em tecnologia, o meu último celular foi um Nokia E63 maravilhoso que só foi aposentado depois de muito uso e porque ficou com mau contato, o meu outro era um V3 que também nunca teve muita coisa, mas dava para fazer tudo do basicão bem feito, até a foto dele era bacana, além de ser lindo (sempre achei aquele dsign o máximo), e agora amargo um prejuízo porque sou incapaz de vender essa bomba para alguém dizendo que o aparelho é minimamente legal porque não é e continuo precisando de um celular novo, estou chorando lágrimas de sangue porque quero um tijolão de novo tipo o E63, adoro o Blackberry do Marcos, mas porra, negada, i´m not milionária, é chato gastar um dinheiro de novo por causa de um produto insatisfatório.
Fica aqui registrado meu desprezo por esse aparelho e antes eu tivesse comprado um motorola ou Nokia que nunca me deixaram na não, nem com inúmeros tombos.
Porque a LG não vem aqui e me dá um outro aparelho muito melhor para eu falar bem?
Pena eu ter esse blog de merda, se fosse famosa algo seria feito, mas eu digo.... serei famosa, influente e formadora de opinião, e vocês... bom vocês continuarão sendo um conglomerado enorme que usa toda a tecnologia disponível para fazerem celulares de merda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

iILÓGICO disse...

http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

suporte da samsung


agora, deixa te dizer, volta lá no vendedor e aprende como vender cocô, com perfume de paris....kkkkkkkkkkkk

'Lara Mello disse...

Vai na loja e faz barraco, eu faria isso, pega as notas, os comprovantes, tudo e iria lá.. Sou dessas..

talitinha disse...

oi, bom li a sua reclamação...

Com todo o respeito, acho que vc não sabe explorar os recursos direito...ainda tenho esse e ganhei o Iphone5, não tive coragem de desfazer...
meus amigos pagam "pau" pro meu cel pq é recheado de apps interessantes e funcionais...

bem, acho que é uma questão de "fuçar" nele um pouco mais...
bjoss