31 outubro 2011

IRONIAS IRÔNICAS DEMAIS PARA SEREM VERDADEIRAS

Niqui eu já estava preparada para passar meu primeiro dia de férias enfurnada em uma fila para tirar minha identidade, como disse my friends aí no coment, Betinha não tem poupa no Norte Shoping é o troço da carteira de trabalho, tem em Bangu, Centro, Baixada, valeu garotas lindas, meu namorado lindo, Caetano é lindo....tipos eu indo lá pro shoping Rio Sul, lá na casa do chapéu, dois ônibus pra chegar, mas vamos lá é shoping, não pode ser ruim, documentos padrões.... but, but.... minha certidão de nascimento, rá, foi extraviada para os confins do além quando minha mãe me mandou de MP city em uma carta não registrada que jamais chegou no destino que era eu.
 
Agora vocês contemplem o desespero, nada de identidade sem certidão e nada de certidão caso eu não vá buscá-la, eu vou amanhã porque sou destemida além da conta, porque tipos fui registrada em um buraco na baixada que não vou nem falar o nome para vocês não jogarem na minha cara minha humilde descendência, já que não sou jogador de futebol para achar pobreza lindo depois que fica rico, sou nascida rica. Tipo gente é longe pra caralho, é tipo três ônibus, uma carroça de boi e mais 10 quilômetros a pé, eu jamais pisei novamente nesse lugar depois de um juramento (mentira, sai de lá criança porque minha mãe se mudou, mas quis dar um ar dramático para ter mais credibilidade) e tipos agora eu tenho que voltar lá, nos confins da casa do caralho porque minha mãe foi irresponsável de ter uma filha, digo de mandar uma carta sem registro de documentos para poupar sei lá 23 centavos.
Agora vou gastar sessenta merrecas pela segunda via, mais passagem, mais almoço, mais sanidade mental, porque com essa certidão de nascimento irei direto para esse shoping para mofar até a morte e só sairei de lá com meu protocolo de identidade em mãos, ah mais um dinheiro para pagar o Duda, isso porque esse mês estou cagando pelotas de moedas de um real e tô esbanjando em documentação!
 
Puta que pariu, vou parar lá na casa do caralho por causa de uma certidão, eu procurei na net, tudo caro pra cacete, mais de 130 merrecas por causa de uma segunda via de merda, ninguém conhece alguém que conhece alguém que ROUBA certidões, sei lá.
 
É de encarar o dia com muita esperança no futuro não é minha gente?
Aposto que amanhã estará deliciosamente CHOVENDO que é para a maratona ficar mais gostosa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

LadyK disse...

Que loucuuuura maluca!!! Tipo... Boa jornada!!! kkkkkkkkkkk
Beijooo

Daniel disse...

Miguel Pereira........

Lara Mello disse...

Eu posso até roubar.. Mas tu vai gastar mais dinheirinhos =)
Olha, tô com meu Tim em mãos e tô na vibe de te ouvir reclamando da vida no meu ouvido, tá afim? Se tiver um Tim, me manda por e-mail =**