15 novembro 2011

É isso negada.

Minhas férias foram estupendas, esplêndidas para dizer no mínimo, viajei muito, comprei muito, amei muito, me diverti muito com o Marcos.

Não escrevi nada para matar vocês de raiva porque no meu segundo dia de viagem meu amado e querido namorado troglodita tropeçou no fio do meu notebook que caiu de uma altura razoável, ele teve sua vida interrompida abruptamente, o notebook não meu namorado, nem completou um ano de vida, o bicho se estrebuchou completamente e cuspiu o dvd/cd e suas peças para fora tal qual uma tripa.
Apesar de toda a dor porque ele tipos foi tipos um sonho de pobre realizado, foi muito bom no final, porque antes eu era a feliz possuidora de um Positivo dual core (que me servia muito bem alias) mas agora tenho um Sansung bem mais fodinha, com uma configuração bem melhor, é aquilo que sempre digo meu pessoal, as coisas tendem sempre a dar certo, mesmo quando dão errado, quédizê, na maioria das vezes da errado mesmo.

Bom, amanhã voltamos a labuta, sábado tem o casório da minha irmã, e eu achei o vestido tá galera, me desculpem não ter respondido nenhum coment, é aquilo, vou fazer, vou fazer....zzzzzzzzzzzzz, postarei as fotos do ocorrido que será uma das poucas oportunidades de vocês me verem relativamente bem vestida.

O resto vou atualizando aos cadinhos, ou aos montes, como eu quiser.... como sempre faço.
Quero que saibam que estou feliz, satisfeita e que foi muito bom dar essa pausa, inclusive da internet. Meu único e triste porém é que engordei tipos cinco quilos ou mais nas férias, porque foi doce de leite, angu, queijo, e mais delicias, todas super válidas, mas engordei pra caralho, como já estava gorda antes, fudeu né? Uns 10 quilos no curriculo em dois meses, sem exagero. Agora é correr na frente e passar um pouco de fome (no final de ano com casamento e festa da empresa a vista, ahan, senta lá Cláudia).

Só tenho a agradecer esse "tempo" da minha vida real, e voltar com toda força para transformar as coisas idealizadas nas férias em uma realidade constante. Tenho um novo caderno e novos propósitos, já consegui tantos, porque não conseguirei esses?

Minha vida é uma viagem para frente, sempre.



Ps: Essa foto foi fotografada(meio óbvio né?) na viagem e retirada para vocês especialmente do nosso acervo pessoal de nossas pessoas(sempre quis dizer acervo pessoal, acho chique.)

4 comentários:

Lara Mello disse...

MEU AMOR! Eu com lágrimas nos olhos de tanta saudade, preciso ver alguém sofrendo para não me sentir só no mundo.. HAHAHHAHAHAHHAHA Brinquei! Tu sabe que te admiro, amo de paixão e queria ler isso tudo mesmo, que vc está feliz, que seu relacionamento tá lindo, que sua viagem foi maravilhosa, que engordou porque comeu várias delícias, vou até te dá um adica, pq eu vou fazer igual, regime e academia só ano que vem, em Janeiro, esse ano ainda tenho o mundo para comer, vamos nessa, quero ver TODAS as fotos se possível, amo-te hoje, amanhã e sempre! =**

Jeanne Araujo disse...

demais!!!!!
rsrsrsrsrsr

Lidiane Katiucia disse...

Gostei dos seu blog, criativo!

Unknown disse...

Opa, ta renovada entao?

Isso é bom!