segunda-feira, dezembro 5

Puta que pariu, nem sei por onde começo.

Hoje começa uma série de posts sobre as mudanças que quero para minha vida e acho que algumas, você poderá pegar para a sua, não como exemplo (até porque né?) vou falar sobre o óbvio, o óbvio que eu falo e escrevo demais e ajo de menos, que fico tentando arrumar desculpinhas de merda para não fazer as coisas baseada na minha dita confusão mental, sendo que sou uma das poucas pessoas lúcidas que sobraram no mundo, do fim da reclamação e mimimismo atual.
 
Sei que muitas coisas que escrevo são repetidas, yada yada yada, na verdade estou cansada de escrever, de elocubrar de mimimi e blawhyskas, de falar, de pensar "quem sabe mês que vem, ano que vem, encarnação que vem..."
 
Vamos as decisões que tomei nota como sendo as mais importantes no momento : A ordem não é de importância, foi só o jeito que fui escrevendo.
 
1) Emagrecer 10 quilinhos básicos, passando fome e andando na esteira feito uma desesperada, não parece ser legal, mas muita coisa não é, mas uma coisa que será, certamente será voltar a entrar nas minhas calças 44.
 
2) Passar na faculdade, (não nesse período porque esse foi para el saco) -  sem cometários a merda que fiz não dando a mínima para a faculdade em detrimento dos meus problemas pessoais, tipo, além de não resolver o primeiro problema, arrumei um segundo! Olha que inteligença eÇepSional GENTE!
 
3) Tirar minha carteira de motorista, isso é importante, muito importante.
 
4) Parar com as compras por impulso, já que quase nunca sei o que é "compra por impulso" porque gosto de me fazer de imbecil para mim mesma fica proibida a compra de qualquer item não essencial, a menos que ele seja programado e provado a necessidade de compra de tal coisa e presentes. Pelos próximos três meses. (essa certamente será a mais dura, puta que pariu, só de pensar já dá um nó nos intestinos).
 
5) Juntar uma cifra no banco (o valor da cifra realmente não é importante para vocês) - Só sei te dizer que é bastante alta para meus padrões de "juntação de dinheiro" e do tempo estipulado, que também não direi, mas se eu diminuir as compras lé em cima.... quem sabe? Quem sabe o caralho mermão, vou juntar esse dinheiro nem que seja fumando Derby Azul. Na verdade para esse quesito é só lembrar que a necessidade faz o sapo pular, a gente FICAMOS no comodismo porque vamos baixando as expectativas e chega de filosofia, grandes bosta o que penso, o negócio é dar um jeito e juntar essa porra desse dinheiro.
 
6) Parar de procrastinar, se você precisa de explicação, vai no dicionário.
 
7) Aumentar todas as metas, até o limite do que considero possível: Estudar, vender, trabalhar, movimentar. Essa meta é pouco difícil de explicar, mas é para cada coisa conseguida, aumentar o limite da próxima, se você não entendeu, foda-se importante é que eu entedi, conforme for falando nesse tópico você entenderá, ou não e eu sinceramente não me importarei.
 
O que for aparecendo vou postando.
 
Estou mal humorada porque meu café da manhã foi suco de abacaxi com adoçante com duas fatias de pão integral e não os costumeiros dois pães e meio balde de café, comi depois uma pêra porque tava com fome pra caralho, e para o almoço arroz integral com legumes e ovo cozido, tipo seria mais interessante comer terra com minhocas, mas não temos essa opção no cardápio, queria ter comprado uma revista hoje de manhã, mas como tenho que economizar, não foi possível a compra, sinceramente não contem com postzinhos bem humorado no estilo "estou aprendendo" que não vai rolar. Será foda amigos, mas vocês vão adorar, porque será muito engraçado eu me ferrando e vocês achando graça, será engraçado pra caralho!!! Pelo menos pra vcs né? Que eu não tô achando a mínima graça nessa porra toda e talvez até ache ali na frente, mas agora, tá difícil. Quero comer pão. Quero comer uma penca de bananas.
Quero comer qualquer coisa.
 

2 comentários:

'Lara Mello disse...

Como eu disse antes, sei que tudo isso você tirará de letra, eu te conheço, eu sei quem você é (Mesmo nunca na vida ter te visto) e sei que quando você quer algo, você não desiste, você é do tipo que sempre segue em frente, sorte, o próximo ano será grande =**

Opinião de mãe disse...

Parar de procrastinar! Meu maior objetivo! Boa sorte com os seus!