04 janeiro 2012

Uma das metas, é exterminar a baixo auto estima.

Como disse meu namorado, não dá pra fazer tudo de uma vez em questão as metas, somente ir separando e "destrinchando" e uma das coisas que mais tem me incomodado é minha baixo auto estima, sabe quando você lá dentro vai deixando de se cuidar porque existe algo mais importante?
Pois vou te dizer, não existe NADA mais importante que você, egoísmo pode ser considerado feio, mas é absolutamente necessário. Sério gente, vamos descuidando depois ficamos um bucho e ainda por cima mau humoradas que nem eu.
Uma das coisas que mais me impressiona é a absurda capacidade de gastar dinheiro  com o que não presta, aí que me sentindo mais feia que todas as feias, juntei os telefones e marquei: Clareamento de dente, sobrancelha com alguém que possa consertar as minhas (hoje inclusive é a sessão de descarrego do caboclo sobrancelha de merda), peeling de Cristal e limpeza profunda na cara, já marquei e eu que me vire para pagar.
Na lista ainda está umas massagens relaxantes que descobri ter aqui perto por 60 arôs UMA HORA!
E Tratamento para a celulite, assim que emagrecer uns quilos. Depois disso tudo um corte no cabelo, um bom  sapato e estarei pronta para vender até para o Obama.
Chega de enfeiamento, de vestir qualquer roupa, sério qeu depois que eu emagrecer só um pouquinho me proibirei de usar calça legging!
O restante é apertar o cinto e fazer tudo o que quero, até que fique satisfeita com meu espelho.
 

4 comentários:

Incomun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

So a gente pode arrumar a gente mesmo ne?

Tiburciana disse...

Volta cacete

Lara Mello disse...

Parabéns para você!!! Foi dia 4, sei, mais ando sem tempo até para caga =( Mas não te largo, por amor AND admiração. Também ando assim: super estressa e comendo feito louca, quero uma resolução, tenho vontade, só não tenho a força =(