segunda-feira, fevereiro 13

Como disse ainda agora para uma amiga:

Acho que fiz de modess um pedaço do Santo Sudário, só isso para explicar esse monte de merda.
Não deveria ter escrito nada aqui no blog, para manter os zoio grande de fora.
 
But, fazer o que né?
 

 

4 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Lara Mello disse...

Acredita que quando li abaixo, pensei: Porra, para que merda ela falou aqui, na certa não deu certo, só pq ela falou.. Viu, só pq vc falou ¬¬

Mulheres Neura disse...

kkkkkkkkkkkkk essa de fazer do modess santo sudário foi espetacular kkkkkkkkkk

Madame disse...

Calma que ainda tem uma porta pra abrir pra voce.