sábado, fevereiro 11

Lista de desejos do momento:

Estou sem um puto no bolso e sem poder ter desejos consumistas (vocês já saberão porque) mas sonhar ainda não custa, certo?

Sandálias anabelas da "moda" depois de séculos sem saltos altíssimo, comprei um sapato enorme e me voltou total a era traveco, estou em úlceras para ter sapatos como os abaixo.







Um IPAD, claro que poderia ser um tabet comum, até xingling, mas estou falando de uma lista de DESEJOS e desejar, posso longe...




UM PAR DE LENTES DE CONTATO QUE NÃO QUERO FICAR COM ESSES ÓCULOS ATÉ PRA TOMAR BANHO. SACO!



Um bleckbleck porque já estraguei dois celulares, ME SINTO PRONTA PARA ESTRAGAR O TERCEIRO.




A Nascente - Ayn Rand

Depois que li A Revolta de Atlas simplesmente pirei. Enlouqueci na batatinha, Marcos também leu e o livro é fodonîco. Se pudesse indicar um único para você ler na sua existência será esse. Ele é capaz de mudar todos os seus paradigmas filosofais e você começará a se perguntar o porque de muitas coisas, e pior, encontrará as respostas.
Você acha baratinho no agora, apesar de ter ficado sem lançar aqui no Brasil e só era encontrado caríssimo em sebos ou em inglês.

Agora estou me coçando para ler A Nascente, será meu próximo livro.




E pra não dizer que não tem nenhum item de maquiagem (apesar de eu ter maquiagem para para os próximos 100 anos, estou muito desejosa de uma paleta de blushs como essa aqui emabaixo, falando nisso tenho que lembrar de colocar minha paleta de 100 reals (mas que não vale trinta) da Natura em uso.



Por hora... é só.....

4 comentários:

Nanda disse...

Gostei da idéia do livro. Vou ver se acho.
A paleta parece todas das mesma cor.
Não ligo pra tecnologia. celular se falar tá bom.
Lentes seria bom...
Vou fazer uma lista tb.
bj

Murilunk disse...

Pois é, dinheiro é um negócio escasso, principalmente no início do ano...

Beijo.

Cristal - a louca. disse...

Nanda: O livro é absolutamente maravilhoso, se os meus não estivessem emprestados, com certeza te emprestaria, pode comprar que te dou o selo de garantia Cristal das Candongas.

Murilunk: Nem fala que a coisa tá preta, mas já clareia.

Beijundas povo.

Lara Mello disse...

Só, né? NÉ? Oo