26 fevereiro 2012

Proibidona do funk.

Estou proibida de escrever no meu próprio blog para não zicar as coisas, por isso estou pensando em voltar a sei lá escrever contos, por mais uma... duas semanas, ou rá essa é a verdade, escreverei tudo e quando tudo acertado começo a publicar para vocês lerem a comédia que tem sido a ansiedade louca que ando.
Sinto muito se as coisas aqui estão meio abandonadas, mas não é só medo de inveja não negada, é para evitar certos problemas também.

Mas olha, de uma forma geral tô até bem para meus padrões, ainda não ameacei matar ninguém, nem a mim e nem fico me perguntando a todo momento se fiz o certo, só uma vez por dia talvez.
Ando com um caderno pra cima e pra baixo, que já está apelidado na minha cabeça de caderno dos milagres, porque tudo o que tem escrito nele virar verdade é a prova que me faltava para dar meu testemunho sobre The Secrets. Que aliás lembrei ainda agora que sonhei com uns amigos me chamando para ver o filme, que interpretei como um sinal, vou ver essa porra. No cd, sem os amigos que aliás já tem motivos demais para me chamarem de maluca.

Ando super aérea, com a cabeça oca, no aguardo... no aguardo... tudo o que quero é ter auto controle suficiente para não surtar, para não me martirizar e ter fé, para as coisas acontecerem.

Sabem aquelas história de mamãe? Um passinho de cada vez? Então... é só o que preciso me lembrar.

3 comentários:

Lara Mello disse...

Não sei o que anda acontecendo, mas te desejo sorte, nunca é demais =)

Marcus Assis disse...

imaginando coisas

Unknown disse...

Por essas e outras que eu prefiro ser fake,sempre.

beijus