08 março 2012

Muito animada!

Com a decoração imaginária da minha casa, tipos, sei que caixotes de feira tão super in na decoração moderna, dá um ar rústico e ao mesmo tempo é atemporal (?) e dá pra guardar: meus sapatos, minhas revistas, minha roupa suja na área, vou pegar um monte lá no Ceasa, pintar e colocar rodinhas embaixo tá, vai ficar mais lindo que a casa da Xuxa.
Meu sofá consistirá em um Pallet com três almofadas em cima, e também terei prateleiras de madeira para guardar meus livros, não estou preocupada onde colocarei a estante com a Tv, já que não tenho estante e muito menos Tv.

Mas isso dá todo um ar intelectual ao ambiente, já que mostarei apenas os meus livros, portanto todos verão como sou inteligente com minha coleção Sabrina, Bárbara Cartland e Agatha Cristie.

Meu móvel de trabalhar em casa, estudar e comer consiste basicamente em dois cavaletes com uma tábua de compensado por cima, que combina com o ar rústico dos caixotes, dando toda uma leveza ao ambiente.

Já tenho até uma prateleira para o microondas que não tenho e também tenho muito espaço vazio, já que o clean está cada vez mais em alta, como visto na casa da Beyonce quando estive por lá.

Acabo de lembrar que ainda não tenho chuveiro, mas ainda não me mudei também e é sabido que banho frio faz bem para a saúde.

Descobri que uma casa precisa de pouco para ser funcional, principalmente se a pessoa não come e não mora lá.

Ah eu comprei um relógio de cozinha lindo, de dez reais. Vermelho, e veio até com os ponteiros gente, mas tá sem pilha.
E catei uma gaveta no lixo aqui perto (nem ligo, tava passando a gaveta tava lá, enfim) e vou dar uma arrumada nela para fazer um porta trecos super legal, é uma gaveta pequena.

Ganhei um monte de coisas e assim que as coisas tiverem um pouco mais palpáveis conto mais e tirarei fotos da minha linda decoração e colocarei aqui.

Todos os meus móveis e eletrodomésticos serão garimpados nos antiquários da cidade pois gosto de coisas antigas, traduzindo: Não tenho dinheiro para comprar móveis novos, por isso todos os brechós de usados dessa cidade serão dissecados.

Acho que novo mesmo só a cama e o fogão, que as Casas Bahia taí pra nos salvar.

De resto é só ir andando, mas tenho uns flashs de vez em quando e me vejo super maravilhosa e linda recebendo meus amigos que ficarão me perguntando como fiz uma decoração tão intimista com coisas banais como garrafas pet e latas de sardinha (Deusmelivre), levarei minha taça chiquérrima que Marcos me deu aos lábios e falarei horas do meu talento natural para embelezar as coisas, já pensando em um futuro também como decoradora de ambientes.

Sem falar que minha casa será verde pois tudo o que iria para o lixo será reaproveitado nessa época que tanto valorizamos a reciclagem.

Sou um gênio pós moderno.

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKK Chorei de rir...Beijos

Pan disse...

Morro de vontade de colocar caixas de feira como prateleiras, mas né, ainda moro em casa de mamãe e ela não deixa. Fuém.

Unknown disse...

kkkk parece aquela musica do Jeito Moleque: "vou construir minha casinha, la no alto do serrado..."

Logo vc se ajeita, aos poucos vai comprando coisinhas e deixando a sua cara.