terça-feira, maio 15

Vivinha

Não escrevo mais por falta de internet em casa. 


Mas já já solucionaremos essa questão tão crucial na dívida internacional.

3 comentários:

iILÓGICO disse...

demorô pô!

Beatriz disse...

Ah Irmã...Tomara que essa Net chegue o quanto antes e vc faça um Face..Pq ai teremos muito mais contato.
Morro de saudade de você...
Ah Amanhã é um dia muito importante...Vou mandar mensagem pro seu cel pra te contar.
Amo vc muitoooo e sinto muitooo sua falta...
Fica bem e saiba com certeza que tah difícil pra todo mundo, mais poucas pessoas são especiais como nós...Q passamos por autos e baixos com muito jogo de cintura...
Deus diz que se não aconteceu é pq ainda não chegou ao fim...Então Força e Fé!!!
Te Amo, Te Amo,Te Amo muitoooo!!!
Beijos!

Luz_Dourada disse...

Eu poderia sugerir algo para vc.
Como sua leitora, e sinto falta de ler novas postagens, posso sugerir que os seus leitores que puderem lhe auxiliem com R$5,00 (cinco reais) ou R$ 10,00 (dez reais) mensais. Claro que tem que ser como um "compromisso". Que tal desenvolver a idéia.
EU PARTICIPO. Que tal?!