14 junho 2012

Campanha, el finale.

Olá pessoal, enfim, soube de hospitais com várias pessoas com o cu rasgado até a nuca pelo Brasil afora, cá estou eu correndo de novo aqui para postar no curso, quero deixar esse post para todas as pessoas que querem doar  poderem comentar, inclusive as que já falaram que sim, porcaudeque? Porque não consigo contabilizar, infelizmente aquele zé povinho mandou e-mail, cagou minha caixa de entrada e com 10 minutos, como contabilizar tudo de três posts???
Deixem e-mail ou mandem e-mail para eu poder retornar.
Everybody sabem do que preciso, 10 reals somente. Só isso minha gente. Na minha HUMILDE ARROGÂNCIA de sempre. Rysos, portando, deditos nos teclados e coment esperto.
 
 
PS: Quero agradecer de verdádis a todos que entenderam o post, que torceram, que mandaram e-mail lindos dando força, só eu sei o quanto quero e VOU responder a todos, mas o básico a internet no hay (ainda), continuando: quem pode doar, quem não pode, quem se condoeu de verdade por me conhecer, a todos que ENTENDEM MINHAS IRONIAS, e as pessoas que me ajudam sempre, mesmo quem nunca comenta, pois é um prazer enorme saber que as sandices que escrevo fazem as pessoas rirem, se identificarem, viverem um pouco e compartilhar da minha existência desregrada, mesmo sem saber quem é você, quero que vocês todos todíssimos saibam que é com vocês (repetindo, repetindo) que gosto de compartilhar minhas palavras. Muito obrigada a todos.
 
PS2: CHEGOU A PORRA DO MEU TANQUINHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! 10 QUILOS DE PURA POTÊNCIA PARA LAVAR E ENXAGUAR MINHAS ROUPAS, QUE TORCER MESMO SÓ MEUS BRACITOS FORTES, MAS JÁ ADIANTA MUITO MINHA VIDA!!!!! AÊEEEEEEEE MAIS UMA VITÓRIA PARA EXALTARMOS AO SENHOR JESUS ALELUIA AMÉM. Hoje estrearei quando chegar em casa e não beberei meu amado Cantina da Serra porque tipos, acabou. Mas tem um vinho sem nome lá na minha geladeira, hoje é dia de festa. Hosana nas Alturas.

6 comentários:

Loolieeze disse...

(mesmo quem nunca comenta,mesmo sem saber quem é você, quero que vocês todos todíssimos saibam que é com vocês que gosto de compartilhar minhas palavras)

Bateu aqui no fundo, Cristal!
=)

iILÓGICO disse...

tanquinho é a barriga do seu namorado né? hsuhauhaushauhaushaushuahshau

Guiga disse...

tanquinho tanquinho!!! \o/

uma louca pela vida... disse...

huehueuueheuehu, fico ansiosa por um post seu todos os dias, e quando vc atualiza é uma felicidade só com o seu humor negro...huehuehuehe, adorooooooo!!!

e viva o tanquinho!

Beatriz disse...

Viva o Tanquinho!!!!

Tomara que te ajude, e que esse tempinho ai não atrapalhe para secar suas roupas....

Mais uma coisa pra completar aos poucos seu Ap...

Feliz por ti!!!!

Bjux Te Amo Muito!!!!

Por mim disse...

Claro que as sandices que vc escreve faz muita gente rir sim. E como quero rir pelo menos umas três vezes por semana e não somente uma, eu colaboro com a campanha.

Bjm

Aguardo nr da conta e agência.

maramarcia@live.com