07 junho 2012

Que Furdunço Bacana!!!

Se eu soubesse que daria tanta algazarra a minha humilde campanha, CLARO QUE TERIA FEITO ANTES!!!!! Bom, estava eu lá trabalhando (uhahuauhauhahuahu sério que eu trabalho? RYSOS) quando soube que minha imagem (Rá) estava sendo defenestrada na internet. Nussa que quase me caguei inteira de tanto medinho. Quase me matei de depressão pós parto de campanha. Posso responder a altura já que minha inteligência permite isso, mas teria que cair muito de nível, E COMESSAR A ESCREVER AS COIZAS DE FORMAS A PODEREM ENTENDER, só que não. Entonce fica apenas algumas observações: Para quem disse que meu conteúdo é um lixo, serião que vocês vieram de um blog de crítica que os maiores atrativos são os gifs de pessoas afetadas? Ahan, entendo e bato palminhas de satisfação, é justamente esse tipo de crítica que adoro, gente que não sabe distinguir cú de bunda. E é claro que tem um monte de visitas lá, afinal milhares de moscas comem merda e sobrevivem por aí, não? E inclusive apenas como ponto de observação: Hienas comem cocô a rodo e riem o tempo inteiro também... Para quem mandou eu ir trabalhar como puta, sinceramente não gostaria de trabalhar junto com vossas mães. Sobre as pessoas que falaram "tanta gente passando fome, blawhyskas"... Xô te falar uma parada, seus comentários no meu blog não melhoraram essa questão no planeta, ficadica. Para pessoas que deram a entender que se me exponho posso receber qualquer tipo de esculacho, se esse seu pensamento é válido, eu também posso te dar uma voadora na boca quando te ver na rua, afinal você se expôs saindo de casa. Sobre eu ser original ou não, tem milhares de seres humanos na face da terra, por essência já somos cópias uns dos outros, portanto falar qualquer coisa sobre originalidade é tipos papo de bêbado na mesa de bar que quer filosofar sobre a existência. Para quem tipos falou "eu acordo cedo, trabalho como diarista, maquiadora e artista de circo..." meu sincero e belo foda-se, afinal não estou interessada na sua existência, você veio até o meu blog para falar da sua vida e me aconselhar? Que pessoa interessante és. Abra um blog e vá falar da sua mega vida! Quem sabe eu passo por lá? Só que não. Aliás falando em conselhos: Sinceridade que cortar meus cigarros e fazer mudanças no meu orçamento me faria economizar e sobrar dinheiro para internet, cemijura que isso é verdade, PORQUE EU NUNCA PENSEI NISSO! Vocês deveriam escrever livros! E um último dizer sábio que acredito firmemente: MULHER MAL COMIDA É UMA MERDA NA NOSSA SOCIEDADE MODERNA. __________________ Para os meus leitores, que são os de sempre e nem são esses seres estranhos que aparecem e somem... já que nesse momento sou notícia velha, vou esclarecer alguns poucos pontos que acho que ficou mal dito. Quando eu pedi dinheiro, não foi realmente pra comer ou comprar cigarro, achei que alguém pudesse estar com dinheiro sobrando e não faria falta, algumas pessoas por aqui me consideram uma pessoa legal, quase uma amiga, porque não me ajudariam? Já ganhei câmera fotográfica da Patifa, garrafa de vodka, camiseta, lanche do Bob´s na época da Renner, enfim... meu pensamento era, porque não? NINGUÉM recebeu nem o número da minha conta, pois eu sabia que se não desse certo, não obrigada, fiquem com seus dinheirinhos. Sobre trabalhar, todos aqui tão cansados de saber que trabalho bastante e a muito tempo, ganho menos (no momento) e tenho um mundo de responsabilidades, foda-se pra mim, foi uma escolha! Não tô enchendo o saco de ninguém. E pra quem quer saber porque ganho menos, é porque estou em seis meses de TREINAMENTO! Não se ganha uma fortuna sendo trainee de vendas, não sei se sabem. Sobre eu ter largado meu lindo emprego do qual ganhava muito bem, teria feito mil vezes se necessário, fiz para ficar perto do meu namorado, para ser feliz, e o melhor motivo:PORQUE TENHO COLHÕES PARA ISSO! Nossa capacidade a gente leva conosco, portanto essa é só uma fase, como a anterior também foi, não sei a vida de vocês, mas a minha não é uma linha reta que a gente sai andando em frente. Claro que eu tinha uma reserva de dinheiro, que aliás pagou geladeira, fogão, armário e me possibilitou me mudar e ter mil gastos que nem comentei aqui, mas não sobrou o dinheiro para a internet. Mals aê, mas comer em primeiro lugar. Assim como outras coisas importantes como luz, aluguel, condomínio, telefone... Então apenas como ponto final, não estou passando dificuldades extremas, mas meu dinheiro está a conta, então sendo repetitiva, pensei que para algumas pessoas esses 10 reais não fariam a mínima falta (como também não faria pra mim alguns meses atrás). Não, eu não tenho mãe, pai, nem tia para pedir essa grana, e os motivos eu sei, e não vou expôr porque já entraremos em outro tipo de assunto que não é para esse blog. Preciso da minha internet para postar, para ler e-mail, para postar no meu Facebook, ah desculpa, não tenho Facebook, mas preciso para estudar também, mas achei que falar sobre isso não caberia naquele post. Se fui arrogante mals aê, mas esse negócio de pedir dinheiro com carinho incitando a culpa e mentindo eu deixo a cargo de algumas igrejas. Esse pessoal que apareceu tipos satã em uma noite de quarta-feira chuvosa: PODEM ENFIAR VOSSOS DEDOS NOS RESPECTIVOS CUS E RASGAREM ATÉ A NUCA, que a campanha se mantém, mas ainda sem contabilizar afinal não tenho internet então estou um pouco impossibilitada de ler e-mails, irônico não? E se Alá permitir será um sucesso só pra vocês cagarem sangue e ter o que dizer sobre gente que pede dinheiro enquanto vocês estão achando que esculhambam a vida alheia. Me desculpem meninas garbosas que apareceram do nada, mas carisma não e vende e nem se adquire fazendo críticas. Dig Din Dig din dig din. PS: Para meus queridos leitores que me defenderam: Eu amo vocês. Mil vezes quinhentos leitores duros que nem comentam e cagam pra mim do que uma corja de seguidores que mal sabem o que estão escrevendo. Muito menos se estão escrevendo em português.

Nenhum comentário: