01 junho 2012

Véi, tão de sacanagem.

O cosmos está me testando.... ontem.... fui dormir toda trabalhada na carência, conversando com meus amigos imaginários que tudo ficaria bem e esse meu blawhyskas de sempre, acordei com uma puta tristeza, fiz meu pseudo café da manhã da minha nova dieta (que tá dando certo, mas depois conto essa parte) fui fazer um cocozito básico quando descobri que meu vaso estava entupido. Serião. Cinco e meia da manhã e meus olhos reviraram nas órbitas de ódio e todo meu lado zen saiu do corpo.
 
Primeiro eu xinguei bem alto e já pensei que se algum vizinho dissesse algo ele ia ser o primeiro a tomar um belo "vai se fuder" matinal. Depois eu briguei com Deus por estar sambando na minha cara dessa forma ridícula.
 
Primeiro fiquei tentando a descarga babando de raiva, depois tipos falei pro raio do cocô se desprender dessa vida e ir para a luz que ele não ia ficar literalmente cagando meu banheiro cheirosinho, não, não e não, nada demoveu a merda. E era um cocozinho de nada!!!!!
Falei pro projeto de fezes que não dava mais para dar tanta atenção pra ele e disse: Quando eu voltar, cuido de você.
 
Desde então tudo o que penso é que tem uma bosta no meu banheiro e que tenho que dar um jeito nela. HOJE.
 
Putaquepariucaralhomermão.
 
 
 
Ps: Meninas que escreveram, vi aqui na internétis do curso que já temos três aderentes, vamos contabilizar os votos e responderei a todas na terça, próximo dia do meu curso. Hoje tô com cabeça de merda para fazer qualquer coisa.
 
 
 

5 comentários:

Luz_Dourada disse...

hauhauhauhauhauhauhauhau
Foi tudo o que consegui fazer com esse post.
Ri muito!!!!!!!
Mermão, nem sei quem tá mais na bosta!!!!
hauhauhauhauhauhua
Te amo muito Tal. <3

Io disse...

imagino q vc ja tenha conseguido resolver, mas se der problema de novo, joga um balde de agua e da descarga junto! :)

Unknown disse...

Véi, vc não tava zoando quando pediu dinheiro.
Vai ter cara de pau assim lá na China, hein?

Ana Cristina disse...

Conheço uma pessoa que recebeu a notícia que tem câncer na semana passada. Foi questionar, mas acho que Deus estava ocupado com a coreografia de samba na sua cara, que justifica muito mais reclamações e indignação.
Minha filha, seu egocentrismo só não é pior que sua falta de classe para se expressar.

Unknown disse...

kkkkkkkkkk vc é minha musa! So isso.