29 julho 2012

Contato terra.

Gente eu vou voltar a escrever. Ainda não sei quando e vou contabilizar as doações pq sem elas sem chances de net.
Estou em um momento péssimo com problemas com Marcos que nem sei ser mais meu namorado.
Minha adaptação em Bh está ruim, mas não penso ainda em voltar para o Rio, estou naquele estado onde achar ou perguntar os porques é um luxo que não estou podendo me dar.
Estou tão estranha que mal rechonheço meu medo de tudo e minha carência está tão grande que estou fazendo qualquer coisa para chamar atenção, inclusive ficar doente de verdade.
Quero mesmo sair de estado total de desespero e desesperança e algo me diz que essa fase está passando, ou vai passar para uma pior ou vai melhorar, não tenho outra alternativa.
Tenho tentado manter a cabeça erguida e tudo mais, mas não sei por quais motivos.
Gostaria de expor mais minha vida e meus sentimentos, mas esse não é o momento,
Tenho dores de cabeça diárias e uma síndrome do vou morrer sem ter feito muita coisa.
Mas eu vou superar mais essa fase e prometo que o próximo texto será muito melhor.

Nenhum comentário: